maio 09, 2011

[POWER of MUSIC blog] 09/05/11 "Estaremos esperando na estande do TeamAyu♪ "

Obrigada. Esta é a segunda vez que estou escrevendo para este blog, mas eu ainda estou muito nervosa.
Este é o responsável pelo fã-clube "TeamAyu", Houjou ¯)v

Ayumi Hamasaki POWER MUSIC ~ ~ 2011 A finalmente começou!

Hoje teremos uma pequena introdução do estande TeamAyu

Para aqueles que se juntam ao fanclub TeamAyu em qualquer uma das cabines local  da TOUR,
vão receber o cartão de membro especial como um presente ♪ ♪ ♪

Ele vai vir neste pacote elegante
Brilhanteeeeeeeee



Veja como ele se parece por dentro!
Brilho

Eu uso ele para decorar a minha mesa de escritório
Basta exibir que atrai muitos elogios e atenção de meus colegas e senhores ¯)

Se você introduzir um amigo para se tornar um membro do TeamAyu, você receberá este presente também!

Além disso, se você levar o seu bilhete de concerto e cartão de membro TeamAyu e mostrá-lo para nós,
você vai ter um desses "TeamAyu Double-adesivos". Primeiro a chegar, primeiro a ser servido
 
Por que é chamado um adesivo duplo?
De um lado é um adesivo com uma imagem tirada do álbum 『LOVE SONGS』booklet,
enquanto o outro lado é uma outra etiqueta, com a imagem do logotipo da turnê.

etiqueta que você receberá será totalmente aleatório,
assim me divirto antecipando qual etiqueta você vai ter que no dia 
Recebemos um monte de "Isso é tão bonitoooo "
de todos os adeptos que vieram à Hiroshima ★ ★ ★

Antes do show começar, por favor, venha visitar o estande TeamAyu ~
Você pode apenas ter sua foto tirada com a gente ♪ ♪ ♪

Nós estaremos esperando que todos venham 

Assinatura fora ¯



( créditos: Misa-chan@AHS
tradução de : Diva Ayu Ai )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.