maio 09, 2011

[Ayu's diary] 09/05/11 "Introdução"

Todo mundo tem me perguntado tantas coisas sobre o nosso mais novo membro KO.

Bem.

Bem ...

Eh ~, para ser honesta, eu não coloquei minhas mãos nele ainda. (risos)

E eu não tenho nenhuma intenção de colocar minhas mãos nele também no futuro! (risos)

Por quê? Porque esse garoto tesouro tem liberdade demais !!!!! (risos)

Seja qual for o caso, seu japonês é um pouco estranho.

Seu Inglês é um pouco estranho também.

Apenas seja esse cara! (risos)

Então eu decidi avançar sobre ele, pouco a pouco. (lol)

Bebê líder da trupe, assim, tomou seu cargo para abordar KO com uma pergunta ...

Oportunista.
Não é?

Então o que eu perguntei?

Bem, vá perguntar a ele sobre isso.

OK, já faz um tempo que eu não faço isso. Sim, proooooonnntooooosssss!

GO ↓ ↓ ↓

Blog ko's

Depois de ler seu blog, vocês vão compreender totalmente o que eu estou tentando dizer !!!!!!!

OK, divirtam-se no mundo KO. (risos)

Eu me pergunto se Ekko-san e Emi-san têm blogs também.

Informe-me se você tem alguma idéia



( créditos: Misa-chan@AHS
tradução de : Diva Ayu Ai )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.