maio 25, 2011

Ayumi Hamasaki BR - Em sua primeira campanha

Estamos fazendo nossa primeira campanha com o objetivo de colocar Ayumi Hamasaki no Top Mundi Brasil.

Alguns de vocês conhecem o Top Mundi? Provavelmente sim (alguns talvez não).







O Top Mundi Brasil é onde passam clips de vários países, tudo que é considerado destaque perante o mundo musical, inclusive já foi exibido TVXQ e Big Bang, o Top Mundi é programa exibido toda sexta-feira as 22:00 e tem reprise ao domingo e  segunda no horário de 12:00.


Qual a importância deste projeto que o Ayumi Hamasaki BR esta promovendo?

Nossa intenção é dar mais destaque para Ayumi na mídia Brasileira e se for um canal que tem uma grande referência musical é ainda melhor.Ao colocar Ayumi no Top Mundi vamos estar levando a música asiática ao Top, já que no programa tem um apelo pelas músicas coreanas, isto pode abrir portas tanto pela questão de poder conquistar um espaço nosso na grade da MTV brasileira como até tornar nosso cantores asiáticos mais conhecidos no Brasil.

Como participar do projeto?


Você  pode sugerir o cantor no próprio site em um espaço na lateral onde tem PARTICIPE.




Pode também seguir o twitter do e deixar a seguinte mensagem: #TopMundiComAyumiHamasaki

Pode postar pelo facebook: vídeos e deixar o seu recado:

Ou você pode usar os 3 recursos quanto mais pessoas participarem e mais mídias de comunicação forem usadas é melhor ainda, pois isto vai dar muita força para este projeto.

DICA: Faça a divulgação do projeto para os seus amigos pedindo ajuda deles para deixarem pelo menos no twitter o #TopMundiComAyumiHamasaki (Agora esta na sua hora de poder ajudar).




AVISO POR: Ayumi Hamasaki BR
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.