dezembro 14, 2010

Agenda de TV (Atualizada)

Como eu havia falando anteriormente, Ayumi tem duas apresentações para o CDTV uma com a música Dream On (Feat com Urata) e  a outra apresentação será Moon (Não Love Songs como estava postado), mas estas apresentações estão agendadas para dias diferentes.

NOVO CDTV: dia 25/12/2010 - Música Dream On (com Urata Naoya)

CDTV 2010~2011: dia  31/12/10 (Especial ao vivo) - Música Moon




OBS: Eu gostaria de me desculpar com algumas informações, por sofrem modificações assim, mas quero deixar claro que a culpa não é minha (HAHAHAHAH) é que as informações chegam para mim assim, entretanto eu estou sempre fazendo estas correções e espero que possam me entender.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.