abril 12, 2011

[Ayu's diary]- 11/04/2011 “Eu estou lhe implorando”

Por favor, pare de tremer.
Por favor, dê uma noite calma ao Japão.
Por favor, nos não temos mais a luz do sol, então nós vamos apenas deixar as vitimas ter uma noite pacifica, apenas um pouco.
Apenas para quem eu deveria direcionar esta oração?
Minhas lágrimas não vão simplesmente parar.
Eu não posso pensar em nada mais que não seja nas vítimas.


Enviado do meu iphone.

A

(Créditos: Misa@AHS)
(Tradução: Aaron Kwok)
(Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.