abril 12, 2011

[Ayu's Diary] 08/04/11 "8 de Abril,"

Todo ano, eu estaria trabalhando, e, basicamente, a cada dia simplesmente passa despercebido, por isso, foram muitas vezes em que este dia chegava e não me dava conta.

Também este ano, se o nosso original cronograma estivesse ocorrendo, nossa trupe já estaria segurando os sonhos intermináveis ​​e iniciado o Hotel Love Tour.
Estaríamos embarcando em uma viagem por todo o país para ver todos os sorrisos, e teríamos estado totalmente preparados para começar nesse fim de semana.

Recentemente, nós começamos a trabalhar no tour, e como de costume, todos me deram uma festa surpresa no palco novamente. Sinto muito por ser surpreendida toda vez. (Risos)


No entanto, estamos agora no meio da construção de um espetáculo totalmente diferente. Estamos vivendo em uma realidade onde não há caminho a percorrer, porém avançamos, nestes dias, em que o tempo não nos impedirá.

Para ser honesta, me sinto como uma bagunça, perdida, ansiosa e com dor. Deve ser assim para todos também. É assim que é para mim.


É minha primeira vez pisando este caminho, e eu caí tantas vezes e me machuquei. Sem saber para onde ir, não posso me mover para o lugar onde quero estar.

Para alcançar esse objetivo, eu ainda preciso de quantidades inimagináveis ​​de tempo, potência e energia.

No entanto, vou continuar. Eu posso ir em frente.

Porque eu não estou sozinha.

Este é o 13 º ano que eu estou cantando como Ayumi Hamasaki.

Todos estes 13 anos, eu recebi o amor de todos.

Assim, o poder que reside no meu coração não será tomado facilmente.
 Isso significa que este é o amor de todos que acumulou mais de 13 anos?
Será que eu serei capaz de lutar por este ano? Estou pronta ???????

Eu certamente me tornarei a luz que liga ao futuro, e brilharei da minha maneira para todos onde estiverem-

Obrigada (*^^*)

Enviado de meu iPhone

A

(créditos: Team Ayu, Misa-chan@AHS
Traduzido por : Diva ayu Ai )


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.