abril 13, 2011

Ayumi Hamasaki BR - blog [Comentários internos]

Boa noite!

Então, hoje a nota que vou criar não vai ser uma das melhores, todos vocês sabem que nosso trabalho e feito de fans para fans, mas infelizmente tem pessoas que não entendem isto, pois apenas visão apenas o seu próprio bem estar. E por uma questão de despeito, fazem comentários falsos sobre o Ayumi Hamasaki BR, infelizmente temos que aprender a conviver com este tipo de pessoal.
Suspeitamos de quem esteja querendo afetar o nosso trabalho, mas não temos provas.
Por isso gostaríamos de deixar claro que temos liberdades de traduzir matérias de vários sites e blogs que tem um trabalho sério (que normalmente estão em inglês, francês, polonês, chinês, Japonês ou em espanhol).
Destacamos que criamos nossas próprias matérias também e que muitas vezes são usadas por blogs seguidores que embora não postem créditos de nosso trabalho, acabamos sempre mantendo o respeito de postar nas meterias que retiramos deles.
Tenho certeza que nenhum das nossas fontes originais usaria certas expressões (que aqui no Brasil são conhecidas como vulgares).
Então por ultimo a unica coisa que pedimos é que as pessoas que estão tentando atingir nossa imagem perante vocês (leitores) ao invés de criarem acusações falsas, apenas procurem fazer a sua parte, pois não entramos em suas fontes para postar comentários com certas expressões desrespeitosas (apenas estamos fazendo o nosso trabalho visando fans).
Ninguém ganha nada com este trabalho e muitas vezes ninguém sabe como ficamos agoniados correndo atrás da notícia tentando posta-la em tempo exato e de maneira clara aos leitores, mesmo que muitas vezes estejamos ocupados e até mesmo doentes (sempre visamos estar aqui e contribuir para quem realmente gosta de Ayumi Hamasaki).

Agradecemos as pessoas que postam seus comentários de maneira construtiva e também as que sempre estão nos dado apoio.

Equipe: Ayumi Hamasaki BR
  

7 comentários:

  1. Muito interessante essa publicação!
    De fato algumas pessoas não conseguem entender que o trabalho de um blog ou um fan site é algo feito de fans para fans, ao invés de respeitar nosso tempo, ou nosso trabalho propriamente dito recebemos críticas pesadas e difamações sobre nosso próprio trabalho!
    O mais curioso em relação a isso é que coloquei no ar hoje mesmo o portal brasileiro da Ayumi Hamasaki no ar e estou em busca de divulgação e encontro apenas impecilhos por parte de alguns que enxergam a criação do portal como arma de competição, sendo o verdadeiro intuito a divulgação da artista como tributo aos seus grandiosos trabalhos!
    Admiro pessoas com seu ponto de vista e concordo plenamente com as colocações!
    Se possivel gostaria que Me ajudasse a divulgar o novo portal! Nossa equipe está ansiosa para ver o resultados desse extenso trabalho que criamos e estamos a procura de parceiros tanto no portal, quanto no fórum!
    Não farei uma divulgação sem sua autorização, mas ficaria grato se me ajudasse!
    A equipe ayumihamasaki.com.br agradece desde já sua atenção e se sensibiliza por sua causa, afinal estamos vivendo algo selhamte!

    ResponderExcluir
  2. Gente adoro esse blog é o melhor adoro quando n tm noticias e vcs fazem especiais é um maximo mais ele ta meio para vcs deviam divulga faser parcerias com outros saites e talz sabe pra divuga o nome ayumi twitter facebook e outras redes sociais apela mesmo faze ayumi famosa no brasil grava videos e talz ja penso +___+

    ResponderExcluir
  3. Esse é o melhor blog para fans da Ayumi Hamasaki,nunca encontrei outro a altura.Pessoas invejosas sempre existirão contudo fica a dica:CONTINUEM FAZENDO O TRABALHO DE VCS PQ UMA ARVORE SÓ LEVA PEDRADA QUANDO DAR FRUTOS E TENHO CERTEZA Q AS MESMAS PESSOAS QUE ATIRAM PEDRAS SE BENEFICIAM DAS INFROMAÇÕES DESSE SITE ENTÃO PARABENS SUCESSO E CONTINUEM ASSIM PARABENS EQUIPE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *-* Linda mensagem! me emocionei muito!
      É bom ver que temos muitas pessoas conosco e sempre damos nosso melhor!!!
      Obrigado pelo comentario e por estar conosco!! ^^

      Excluir
  4. Conheci o blog hj, e estou adorando!!!
    Edilson-san

    ResponderExcluir
  5. Não se deixem abalar, afinal muitos embora nem sempre postem acompanham frequentemente o blog. Eu acho fantastica a dedicação de todos vcs, e agradeço, afinal é por esse blog que acompanho a careira da Ayu. Obriogada por nos manter informados

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.