abril 14, 2011

[Ayu's Diary] 14/04/11 "Carta"

Tinha selado um envelope pardo bonito de forma elegante. Eu também o abri da maneira mais elegante que poderia.

Era uma carta da minha trupe.

Os que escreveram esta carta, são aqueles que não irão participar da turnê.

No entanto, o conteúdo da carta indicava suas orações para o sucesso deste programa e que continuam a nos enviar forças.

Era uma peça realmente muito positiva está carta.

Alegre na sua simplicidade, apenas um olhar para o conteúdo fala pelo coração de quem escreveu esta carta.

Mas olhando palavras por palavras, percebendo a forma dos fluxos de tinta da caneta, a pressão da caneta sobre o papel, posso dizer os verdadeiros sentimentos e o tempo que levaram para escrever está mensagem. Sei que eles devem ter reescrito muitas vezes, e este é o produto de todo esse trabalho.

Sei porque meu coração ficou apertou.

Sei porque posso levantar a minha cabeça para cima.

Sei porque vou sair hoje mais forte, seguindo enfrente nesta estrada.

E vou continuar a sair, porque sei que algum momento no futuro, vai chegar o dia quando eu estarei no palco com os autores desta carta mais uma vez.





Enviado do meu Iphone
A

(Crédito: Misa@AHS e Team Ayu)
(Adaptação e postagem por Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.