março 17, 2011

Críticas a Ayumi Hamasaki

Fiquei na dúvida se deveria postar está informação no inicio, mas eu vejo que é bom deixar os fans a par das situações que acontecem, seja elas boas ou ruins.
Não sei bem o que a mídia espera das pessoas, sempre existe um espaço de crítica mesmo que você ache que está fazendo a coisa certa existe alguém querendo falar algo negativo (criando ou especulando).
Não é a primeira vez que isto acontece com Ayumi, mas este fato não é apenas com ela muitos famosos tem que enfrentar este lado de suas vidas como o cantor Gackt que também sofreu com duas especulações sobre seu projeto SHOW YOUR HEART.

A baixo está um artigo publicado por um jornal de Singapura:






Netizen (não tenho certeza se seria uma pessoal ou se é o nome do jornal da china). Acusa Ayumi Hamasaki de ser "hipócrita", Ayu mandou um total de 143 notas no quadro de mensagens, após o terremoto, a artista local (japão) ficou twittando sem parar, entretanto, Ayu foi acusada de tentar se promover.

A rainha do pop, Ayumi mandou um total de 143 notas no Twitter durante as 14 horas desde ontem, uma média de 1 mensagem por 6 minutos, as mensagens foram em maior parte palavras de encorajamento, pedindo às pessoas que não ficassem em pânico e  economizassem energia elétrica, pediu ao fãs também que fossem feitas doações à sociedade da Cruz vermelha para ajudar as vítimas e ficou off-line apenas às 5am.

Para o 1° dia de mensagens frenéticas de Ayu. Netizen mantém suspeitas e a acha "hipócrita", pois seu novo álbum de compilação, ayu-mi-x 7 foi agendado para ser lançado até o dia 30 desse mês (março), a acusando de tentar usar o terremoto como promoção!
Ele inclusive a acusa de pedir doações às pessoas, enquanto ela mesma não faz nenhuma, embora tenha bens de mais de 10 milhões de HKD (Hong Kong Dollars), completando seu discurso ele a chama de mesquinha.

Ayu contesta: "Como uma cantora japonesa, com certeza farei algo por meu país, mesmo que uma doação seja feita, não há necessidade de sair por aí anunciando."

O porta-voz da gravadora afirma que a data do lançamento do álbum é apenas uma coincidência.


Nota de Kalvin: Não sei o que é Neitzen, mas que é realmente ridículo é aposto que quem a acusa não se importa nenhum pouco com as vítimas do Japão, só sabe falar mal dos outros. Completamente idiota a ideia de achar o terremoto motivo pra promover os remixs:

1- Se fosse, ela não mudaria a data
2- Como ela iria prever a data do terremoto??? O lançamento foi anunciado ANTES;
3- Por que fazer isso, se boa parte dos japoneses estão gastando dinheiro com reconstrução das casas e não discos????

Ayumi deu um estiloso e educado tapa na cara quando disse: “Mesmo que uma doação seja feita, não há necessidade de sair por aí anunciando”


(Original: AHS)
(Tradução: Kalvin ET).
  

2 comentários:

  1. ai ai...Quando alguem tenta fazer o bem sempre tem alguem que quer prejudicar-lo ¬_¬
    Coitada da minha Diva!

    ResponderExcluir
  2. infelismente existem pessoas assim,acho que essa "pessoa" se enganou de chama-la de hipocrita, hipocrita é que escreveu isso oras!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.