março 16, 2011

Ayu's diary- 14/03/11

Tenho escutado a música do meu irmão.



O meu toque está definido para ser "Dream On", mas todas as ligações foram cortadas. É a única coisa que Ficou ecoando foi o buzz terremoto e suas notícias.

Mas ontem, recebi uma chamada e o telefone tocou "Dream On" junto com o começo de um terremoto, mas a voz do irmão como de costume flutuando perto de mim, chegou a meu coração.

Tão calmante.

Tão gentil.

Eu não estou sozinha

Eu era amada

Eu também amo.

Então, eu rezo para que minhas músicas tenham a mesma finalidade, para apoiar o coração de todos.

Enviado de meu iPhone


A


(Crédito: Ayu Fan)

OBS: Este texto sofreu uma forte adaptação para maior entendimento.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.