março 15, 2011

Ayumi Hamasaki - Caridade ao povo japonês

Ayumi Hamasaki, considera a realização de uma obra de caridade ao vivo


Ayumi Hamasaki anunciou no dia 13 no Twitter  seu plano de realizar uma obra de caridade ao vivo.


Ayumi Hamasaki no dia 11, logo depois do terremoto, em seu Twitter oficial começou a  espalhar informações valiosas sobre o terremoto.


Como:  "Eu só peço que faça o seu trabalho, eu tenho certeza. Assim, cada vez mais vozes Gritarão juntas vamos incentivar ☆", "Você faz as pessoas sorrirem um pouco, dê uma cadeia de sorrisos  ☆ Os tweet  serão enviadas ao redor do mundo”.


E mais "Por favor, estude, precisamente, porque é tempo de caridade ou de viver dessa maneira. " pedido de um fã. 
“A” equipe (TeamAyu / Oficial fã Clube Ayumi Hamasaki) também estará dando um esforço coletivo, nós nos movemos para completar.”  Seus comentários são sinceros, agradecemos!  A resposta foi positiva.


Ayumi Hamasaki não está limitada, a sua voz de encorajamento, de celebridade, provávelmente irá recuperar o sorriso de uma grande massa no Japão. (modelo de  pré-origem)

(Original: AHS- ayumisrael)
(Tradução: Juliano Gardiman)




Informações adicionais: 


O clima esquentou em respeito de Ayumi Hamasaki nos últimos dias, pois algumas pessoas começaram a passar informação de que ela não estaria ajudando com doações as vítimas das tragédias que começaram desde sexta-feira.
Algumas pessoas chegaram a declarar que a cantora Namie Amuro teria doado até uma quantia maior, o que acabou gerando o desagrado dos fans de Ayu, entretanto o fato foi esclarecido por Ayu, após ser questionada pelos seus diversos fans via twitter.
Na verdade Ayumi não tinha a intenção de promover sua imagem através de doações por este motivo estava fazendo isto de maneira discreta, mas devido a confusão que foi gerada pela mídia acabou sendo força a dar declarações sobre este assunto.


E ocupa a lista de celebridades japonesas com maiores doações:


http://justgiving.jp/ranking/supporter?sort=supporter_donate_sum

(Está quantia se expressa em dinheiro em torno de 61.846,743 dorales).

  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.