março 19, 2011

[Ayu's Diary] 14/03/11 Duas noites atrás,


Fiz uma doação. Como eu não queria gabar-me de minhas ações para o mundo,permaneci em silêncio.
-Isso tinha sido a minha impressão de uma doação como esta.

Uma boa doação, deve ser feita na frente da câmera, na hora que ela piscar para o grupo de doação, mas também para a câmera que está sorrindo, como se o sorriso fosse para algum destinatário. . . Tal como este.

Mas eu nunca entendi o porquê disso.

Portanto, para este evento ,eu acho que não há problema em tirar esse silêncio desnecessário sobre a doação.

No entanto, através do Twitter, pedi informações de muitas pessoas, perguntei se a minha doação não geraria má interpretação. Eu entendo isso, e tenho o mesmo trabalho das pessoas que estão realmente se esforçando e como nós saímos com uma grande voz, anunciamos que estamos fazendo o que é certo.
Então, eu estou aqui para dizer a todos!

Em duas noites atrás, na noite passada, e hoje, doei três vezes.
Uma vez por dia, eu manifestei o meu apoio, e enquanto eu puder,
eu irei fazê-lo.

Só que, na noite passada, estava mais consciente da crescente preocupação de energia. Nesta manhã, eu gostaria de saber exatamente quanto tempo eu posso continuar a doar, seja pelo computador ou através do meu celular.

E então, veio uma conclusão.

A circulação de energia está cortada em muitos lugares.Não devemos agir ?

Membros TA, vocês vão me ajudar?

Se nós todos estivermos juntos, seremos uma força
muito, muito poderosa.

Acessei o Justgiving, um site de doações on-line, que é um operador de um programa de angariação de fundos (*^^*) Horiemon.

Para todas as áreas que precisam de ajuda, todos, por favor, use este site.

Hope for JAPAN!!!!!!!

Enviada do meu iphone

A



(crédito original: Team Ayu
2º crédito: A Fanblog
tradução: Diva Ayu Ai)

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.