março 19, 2011

Ayumi Hamasaki BR - blog [Comentários internos]

Olá! Foi uma semana muito agitada, não?


Bem pelo menos para equipe Ayumi Hamasaki BR foi bastante, então conseguimos completar hoje todas as postagens que estávamos devendo a vocês.
Também realizamos modificações e agora temos uma enquete que consta na barra lateral do blog, se você se sentir bem pode responda a pergunta, pois assim vai estar nos ajudando em nosso trabalho.
Cada dia mais estamos tentando melhorar o nosso empenho para vocês e esperamos estar conseguindo isto.
Mas como sempre gostaria de fazer agradecimentos a nossa querida Diva Ayu Ai que conseguiu fazer as traduções, sem ela e Juliano acho que o blog não consegue andar tão bem.

Faz mais de uma semana que aconteceu todas as aquelas coisas no Japão. Juliano acabou perdendo alguns amigos naquela tragédia e como esses amigos dele também tiveram tantas outras pessoas que perderam suas vidas, mas eu acredito no amanhã e acredito na força de vontade não só dos japoneses, mas também da humanidade em dar uma ajuda a este povo que sofre tanto desde o dia 11.
fecho esta mensagem pedindo a sua ajuda ao Japão, pois as vezes um pequeno ato pode ser muito para alguém.


" Vamos lutar por um futuro melhor"
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.