fevereiro 22, 2011

Yanne. Tk

Olá aqui fala a "dona" do blog ayumihamasakibr, então acho que ninguém esta muito afim de saber sobre mim HAHAHAH, mas queria realmente agradecer o ao Juliano por seu trabalho.
Estive de férias digamos assim e foi um tempo para esfriar a minha cabeça, aproveitar um pouco a vida e poder sorrir um pouco mais matando a saudade de uma pessoa que é muito importante para mim, confesso que quando voltei me senti triste a ponto de chorar tanto que acho que os dois rapazes que me acompanharam durante a volta estavam para reclamar com a aeromoça por estar soluçando tanto HAHAHAH.
Depois de chorar tanto no aeroporto e dentro do avião nos últimos 30 minutos que estive naquele lugar vi um maravilhoso "vídeo"  passando em minha cabeça e de alguma forma me fez sorrir de uma maneira verdadeira e profunda.
Eu amo a minha vida e principalmente amo lembrar que mesmo por 10 dias eu pude estar muito feliz e do lado desta pessoa.
Anii-sama Aisiteiru Zutto:






OBS: Eu consegui perder o meu Pen Drive com todas as minhas fotos as que sobraram foram as ultimas que estavam ainda na minha DG.
 
  

Um comentário:

  1. nhaaaaaaaaaaaaa *-* de nadaa
    A franca está muito bonita em -qq
    huhuh
    Quero agradecer a vc também por ter deixado o Blog sob minha supervisão e pela confiança. Pode contar sempre que precisar.
    Te amuuuuuuuuu
    Forever
    s2

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.