fevereiro 24, 2011

Plixi da Ayu

Não entendi bem a mudança o twitpic ao meu ver é bem mais simples, principalmente para os caçadores de fotos como eu (HAHAHAH), mas Ayu agora resolveu adotar um Plixi também.
Então as fotos que estão aqui agora são do Plixi Ayu_19980408.
OBS: Precisei fazer alguns cortes nas imagens mas espero que esteja do agrado de vocês.


(Olha o tamanho destas unhas)

(sempre mimada e vaidosa)


(Está é a nossa líder Ayu)



Registro pessoal Yanne Tk: 

Então queria me desculpar pela falta de noticias primeiramente, mas é que para quem acompanha Ayu não só neste blog sabe que as noticias que postamos vem de fontes e elas também não estão sendo atualizadas pelo fato de o assunto Ayumi Hamasaki esta um pouco congelado no momento, mas sabemos que logo Ayu vai retornar ao Japão para fazer ensaios para a nova Turnê, vocês  não estão ansiosos por isso? (Eu estou muito).

Continuando, agora que tomei minhas atividades aqui novamente muita coisa aconteceu e confesso que estive fraquejando por alguns problemas, mas Ayu nunca desistiu mesmo em meio as dificuldades, por isto então eu decidi que não posso me entregar a estas coisas, já que no final todos nos temos sonhos e planos, embora o que diferencia cada um é a maneira como luta para chegar até o que pretende e as oportunidades, então se tiver a vontade e a oportunidade não deixe ela ir embora, pois ela poderá não aparecer de novo (Foi esta reflexão que ficou na minha cabeça por estes dias). 

E a todos vocês deixo esta mensagem:

"continuem a nos visitar e ter esperança sempre acreditando no nosso trabalho e claro no da diva Ayu principalmente! "


  

Um comentário:

  1. Amei a mensagem final, e claro, não darei as costas para a Ayumi, afinal, ela não é uma artista que se joga fora da noite para o dia, é uma mulher que lutou para chegar onde está hoje. Ayumi está e estará sempre em meu coração, e ninguem pode mudar isto.
    Quanto ao sumiço da Ayumi, ela me mandou no Twitter que logo estará fazendo a nova turne. Acredito muito no trabalho dela e tenho certeza que ninguem a deixará na mão.
    A luz dela brilhou muito no passado, mas tenho certeza que brilhará mais e mais.
    Bjus.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.