fevereiro 06, 2011

twitpic ayu

Indicações de alguns amigos por twitter falaram que Ayumi esteja em São Francisco, e ela pediu a alguns fans que fossem encontra-la no aeroporto (Que sorte a deles HAHAHA eu queria estar lá), só que isso quer  dizer de maneira resumida que Ayu esta partindo novamente ... e agora para onde será o seu novo destino?
Bem enquanto não se temos uma resposta da Ayu, vamos aproveitar mais umas fotos que ela postou em seu twitter:


(なんでか早朝にたたき起こされ、街を寝ぼけながら歩いているなう。おうっ、おはよーさん!!!!!!!)


Fui acordada de manhã cedo por isso que maravilha, vou dormindo enquanto caminho pelas ruas. Argh, os seus amigos yo-sam !!!!!!




(まだ眠いけど、ランチはしっかり食べる、みたいな。)



Eu ainda estou com sono, comi um bom almoço, assim mesmo.




(Lunch with Ali♪)


Almoço com Ali




OBS:Alguns de nosso colaboradores acreditam que Ali seja uma espécie de guia turístico, mas isso não podemos afirmar. Por falar nisso Ayu tem mencionado muitas pessoas ... e as vezes me pergunto de onde ela conhece tanta gente... 

 

(Crédito de tradução: Juliano Gardiman)


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.