fevereiro 05, 2011

Letra e Tradução de Making Fate

Letra + Tradução


テイルズオブエクシリア主題歌

Making Fate

決められた道に何がある
僕らが求めた答え? それとも
あの日交わした約束を
いつまで信じればいい?教えて
泣かないで泣かないで
その涙はまだ天に向かうときじゃない
止まらないで止まらないで
まだ始まったばかり
日が沈む時には
君の手を掴んで走り出そう
変わらない運命に
君を置いては行けない
「サヨナラ」の一言で道が変わるなら
僕は愛を叫んで行こう


Fazendo o destino


O que iremos encontrar no caminho que escolhemos
As respostas que procuramos, ou algo mais?
A promessa que fizemos aquele dia
Por quanto tempo mais eu serei capaz de aguentar? Me diga.
Não chore, não chore
Não é a hora certa para essas lágrimas alcançarem o céu
Não pare, não pare
Nós apenas começamos
Quando o sol se põe
Eu vou segurar suas mãos, e compensá-lo
Eu não posso simplesmente deixá-lo
Para encarar o destino que você não pode mudar
E se dizendo “adeus” puder mudar seu caminho
Eu vou gritar meu amor enquanto nós vamos

(Crédito total: AyuBrasil e AHS)
(Agradecimento pela tradução Thammy @ AyuBrasil)
(Fonte original truehappiness,Misa-chan,Melody @ AHS)

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.