fevereiro 08, 2011

Ayu & Mannie


Maior questão de um fan de Ayumi no momento:

Fazem alguns dias que está questão vêm sendo levantada por algumas pessoas e está situação se deve por uma especulação de algumas pessoas, para falar a verdade sobre as leis do Japão eu não entendo quase nada, mas segundo ao que foi levantando por algumas pessoas, Ayumi agora que está casada teria de mudar sua nacionalidade caso o marido Mannie não adote a nacionalidade japonesa. Através da comunidade Ayumi Hamasaki Brasil tentei descobrir mais informações, mas não tive grandes resultados ainda, embora este fato esteja acontecendo não me sinto preocupada, pelo menos não depois te ter lido uma matéria que Kelvin postou.

Link: http://www.web-town.org/artigos/tag/casamento-de-estrangeiro-com-japones

OBS: Ao pouco que eu pude entender ela apenas troca de nacionalidade se assim for de sua vontade.



Problemas com aceitação entre os fans:

Outra coisa que tem me tirado um pouco do serio é como as pessoas estão vendo a relação dela com Manuel, acho que muitos fans não conseguem mais acreditar em uma relação verdadeira quando se trata das questões financeiras,além da famosa dor de cotovelo masculina que existe, imagino quantos homens não sentem aquela ponta de inveja de Mannie por ele ter se casado com Ayu e quantos não dariam suas vidas para ser ele pelo menos um dia.
Quanto as criticas femininas eu vejo que falam do Mannie, por simplesmente não se encaixa ao padrão de beleza que estavam desejando para Ayu (sempre se esquecendo que o gosto é dela e que beleza é algo relativo).
Só queria destacar a estas pessoas que eu acredito no amor verdadeiro e na felicidade, pois creio que possam existir sentimentos de verdade mesmo quando existe dinheiro no meio da relação, podem achar que algo digno de conto de fadas, mas se não puder acreditar no amor, a unica coisa pela qual vale apena viver, então será que viver tem sentido?.
Além do que seja o que o destino guarda para ela acho que a escolha foi dela e que quando se ama alguém de verdade também se deve respeitar suas escolhas, dar apoio e torcer por sua felicidade.



Por isso Ayu & Mannie que sejam muito felizes e que possam superar todas as barreiras dentro e fora de uma relação.




(Crédito de colaboração de link: Kelvin Comunidade Ayumi Hamasaki Brasil)

  

Um comentário:

  1. Olá a admin do blog, eu sei que essa pessoa seja eu, mas não se preocupe se não é o que você percebeu, mas no meu blog (ao fundo), há uma seção onde eu dou os créditos e as fontes de onde eu recebo as informações, fontes de chamados e créditos, e não levá-la errada porque eu amo a sua página e me orgulho de publicar suas notícias no meu blog:), caso contrário, seus 2 últimos são os seguidores do meu blog como meio fontes e seção de créditos perceber onde a informação vem e quem verdadeiramente pública (eu sempre dar créditos, mas o que acontece esque não colocar as entradas abaixo:) Cumprimentos e obrigado pela sua atenção ... pode ser visto na extremidade direita nos créditos e fontes (para você, e como dizem, ayubrasil, sites de ajuda ayusstory e outros)

    http://lifeayumihamasaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.