fevereiro 08, 2011

Importante aviso

Gostaria de comunicar que simplesmente odeio ter que fazer algo assim, mas existe uma pessoa que não me deixa outra escolha.
Tem uma certa pessoa que agora deu de copiar as minhas matérias, não me importo que façam isto desde que tenham pelo menos a coragem de postar os créditos, pois não só eu como meus colaboradores e a maioria das pessoas que acompanham o meu blog sabem da nossa competência para escrever comentários, matérias e todo nosso esforço para a realização de uma fonte diária de noticias.
E quando ocorre da postagem vir de outros sites sempre postamos os créditos em baixo.
Acho muito injusto que uma certa pessoa esteja postando meus comentário e depois venha dizer que eu estou copiando e principalmente deixando o endereço de seu blog no comentário das minhas postagens.
Todos vocês sabem do nosso esforço aqui não só o meu como o do Juliano e da Diva Ayu Ai que são duas pessoas que sempre se esforçam ao máximo com traduções de vídeos, matérias e projetos de Download.
por isso não posso simplesmente deixar isto passar em branco.
Não vou ficar aqui citando nomes de que blog foi, só quero pedir a esta pessoa que por favor pare de ficar postando o link de seu blog aqui , já que está apenas copiando o hamasakiayumibr.
Sites de credibilidades que temos e seguimos aqui são Ayubrasil, ayu story e AHS, as maiores noticias são provenientes destas fontes e muitas vezes apenas traduzimos as noticias para o português ou pegamos a referencia, mas em nenhum momento estamos enganado vocês leitores.
E por ultimo gostaria de agradecer as pessoas que tem nos acompanhado, nosso blog começou no final do ano passado e embora não tenhamos muitos seguidores temos bastante leitores.
Ao me ver o importante não é enganar as pessoas e tornar o blog o mais conhecido, mas sim ter a capacidade de escrever pelo menos uma unica linha sozinho de algo realmente seu e dar crédito a quem merece.
E por isto que confiam no nosso trabalho e estamos muito felizes por vocês estarem aqui, nenhuma pessoa vai tirar nosso gosto de fazer matérias e quem sabe logo não possamos dar um enorme presente a vocês (temos um projeto enorme a caminho, mas não podemos dar detalhes HAHAHA não fiquem curiosos na hora certa vão saber).
A equipe do hamasakiayumibr agradece muito as pessoas que mandam mensagens aos nosso twitteres, orkuts ao próprio blog e quanto quem não gosta do nosso blog não precisa estar aqui, pois este espaço é livre a quem queira estar.

  

Um comentário:

  1. '-' Não invadimos nem um site de referencia para postar o link de nosso blog, ja que estamos apenas traduzindo as informações e sabemos do trabalho serio que eles tem.
    por isto Obrigada Ayubrasil, AHS e Ayu Story

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.