novembro 30, 2010

Dream On- Urata X Ayu

Eu achei Dream On uma música muito agradável desde a primeira vez que eu escutei, acho que o PV não vai ser diferente.(será um trabalho incrível)
Está linha de trabalho é bem parecida com a de Ayu no ano de 1995, talvez seja por isso que me agradou um pouco mais do que o normal.
Ao meu vêr, Avex Trax acha que a música tem tudo para dar certo e fato estamos todos torcendo para que este single faça a cabeça de muitos japoneses.

Dream On agora ganhou até um site oficial criado pela própria gravadora.

(site)

(promocional Dream On)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.