novembro 30, 2010

Countdown Live 2010/2011

Finalmente o Team ayu resolveu liberar a nova logo que é referênte ao novo Countdown de 2010, mas ao contrário pelo menos do que se espera, ela está relativamente muito simples, assim como o próprio nome do show que não tera nada de especial, o título será "COUNTDOWN LIVE 2010-2011 A".
sem dúvidas este show foi organizado de maneira bem simples devido a agenda da cantora está bem agitada e talvez esse CDL seja apenas para não deixa esta data tradicional em branco.


Logo:
(será que Ayu talvez tenha um outro motivo para fazer algo tão simples? Vamos ter que esperar para conferir).


Só por curiosidade antes tinha sido liberada uma outra logo na internet referênte a este show CLD 2010 com um título totalmente difrente. Será que aquilo foi apenas uma brincadeira? ou resolveram mudar de ultima hora?

(o título seria Best Of decade)

Surgiram alguns comentários até que esse título poderia ser bem sugestivo, tendo em vista que estamos terminando um período de 2000, mas isso foi um grande rumor , pois  tanto Ayumi quanto o próprio Team não confirmaram essa informação e com a liberação da nova logo, foi mais do que comprovado que a informaçõa não era verdadeira.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.