dezembro 01, 2018

[CHARTS] Ayumi quebra marca pessoal de 10 anos no chart da G-Music

TROUBLE traz bons frutos para Ayumi

Que Taiwan é o segundo mercado mais importante da carreira da Ayumi, todos sabiam. Após uma série de lançamentos não tão bem recebidos assim pela crítica e pelos fãs não-japoneses (exceção de 2015), parece que as coisas começam a se ajeitar. Além de ter tido a melhor estréia em cerca de 10 anos, TROUBLE conseguiu a façanha de se manter por 9 nove semanas consecutivas no Top 10 de álbuns asiáticos da G-Music. A última vez que Ayumi conseguiu tal façanha foi na comemoração de seu 10º aniversário, com GUILTY.



GUILTY passou 10 semanas consecutivas no Top 10 do chart. Será que TROUBLE será capaz de igualar o feito ou, até mesmo, superá-lo? Vale lembrar que os charts da G-Music começaram a ser divulgados no ano de 2006 e, até hoje, o recorde de maior número de semanas entre os dez mais vendidos pertence ao Secret (16 semanas). Façam suas apostas! Daqui a 2 semanas voltamos com mais informações.

A pergunta que não quer calar é: "QUANDO ESSA MULHER VAI VOLTAR A FAZER SHOWS FORA DO JAPÃO? O PÚBLICO CLAMA!!!"





Observações & Fontes
*Não há informação sobre as outras semanas
**Apenas trabalhos de inéditas foram considerados
[2] G-Music

  

Um comentário:

  1. Amo Ayu. Faz parte da minha adolescência e foi a primeira cantora de J pop que ouvi. Eterna princesa do jpop pra mim. Não existe outra consagrada como ela. Amo Ayumi demais. Bom demais ver ela se mantendo eterna ao longo dos anos. Vai ser uma pena quando ela parar de cantar. É perfeita. Melhor cantora de jpop pra mim.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.