dezembro 31, 2018

,

[ANÚNCIO] ayumi hamasaki 21st anniversary -POWER of A^3-

Imagens de divulgação da Power of Music 2018

Durante um show em abril da Power of Music 2018, alguns fãs acharam estranho a presença de datas referentes ao ano de 2019 na camisa de membros da equipe da Ayumi. Muitos especularam até que fosse um erro na impressão das camisas (malvados, hein? haha).

Camiseta do membro da equipe

Pois muito que bem, foram anunciados hoje - durante a volta do show de fim de ano da Ayumi (CDL 2018-2019) - dois shows especiais que  encerram as comemorações de 20 anos de carreira e iniciam os 21° aniversário. Assim foi chamado o -POWER of A^3-.

Anúncio dos shows

Ao que parece, A^3 se refere à Ayumi, à equipe e ao público e como esses 3 elementos vão além do Poder da Música. Muitos fãs ainda especulam o lançamento de um A BEST 3 (já se vão quase 12 anos desde o lançamento do A BEST 2).

Os shows ocorrerão nos dias 6 e 7 de abril na tradicional Saitama Super Arena. Resta descobrir qual a configuração será usada para os shows (Arena 13 mil pessoas/Arena 17 mil pessoas/Dome 35 mil pessoas). Há ainda uma promoção para quem entrar para o fã-clube oficial, Team-Ayu, até o dia 6 janeiro. Quem assim o fizer poderá concorrer à venda inicial dos ingressos para o show.

Vamos cruzar os dedos, quem sabe não vem um single ou um álbum  (sonhei) por aí, né?
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.