janeiro 01, 2017

, , , ,

Ayumi Hamasaki: 17º Countdown Live tem encerramento emocionado


Ayumi Hamasaki realizou seu tradicional show de fim de ano Countdown Live 2016-2017 "Just the beginning -20-" nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, no estádio nacional Yoyogi.
Esta popular série de shows que comemora a chegada do ano novo teve início em 2000 e chega agora à sua 17ª edição consecutiva, que atraiu um público de mais de 500 mil pessoas. O Yoyogi, que serviu de palco durante todo esse período, entrará em reforma a partir do ano que vem, e por isso a edição deste ano ficaria marcada na história.
O show teve início com uma narração na voz da cantora, dizendo "somos capazes de esquecer e somos capazes de nunca esquecer. Contudo, existem coisas que são inesquecíveis. Bem-vindos ao mundo dos sonhos". Imediatamente, começou sobre o palco central a performance aérea de 'kanariya', música lançada em 1999 e executada pela primeira vez em um show. Na turnê Arena Tour 2016 ~M(A)DE IN JAPAN~, os fãs tiveram permissão de fotografar durante uma parte pré-determinada dos shows, mas desta vez, foi permitido tirar fotos de toda a primeira parte do Countdown, e assim, rapidamente uma imensidão de fãs foi vista fazendo uso de smartphones.

Depois disso, vieram os sucessos do início de carreira que animaram a plateia, como "Fly high", "UNITE!", a raramente executada música de estreia "poker face" e "Depend on you", dentre outras. Além disso, usando um vestido com um véu de cerca de 30 metros, Ayumi cantou músicas como "M" e a balada de inverno "No way to say". A contagem regressiva ocorreu durante "talkin' 2 myself", e juntamente com o público, a cantora celebrou a chegada do novo ano dizendo "Feliz Ano Novo!!!!!". A parte principal do show foi encerrada com a clássica "Voyage".
No encore, cantando em torno da arena a bordo de um carrinho, Ayumi apresentou um medley de 12 músicas que incluía "Boys & Girls", "evolution" e "SURREAL", e encerrou a história dos 17 anos de Countdown Live de forma emocionada com "Who...", canção amada pelos fãs há longa data.

COUNTDOWN LIVE 2016-2017Just the beginning -20-』setlist:
01.kanariya
02.Last angel
03.Fly high
04.UNITE
05.poker face ~ ANGEL'S SONG ~ Depend on you ~ Beautiful Fighters ~ STEP you
06.M
07.appears
08.No way to say
09.Because of You
10.NEVER EVER
11.talkin' 2 myself
~ contagem regressiva ~
12.Mirrorcle World
13.Voyage

Encore
14.Boys & Girls ~ everywhere nowhere ~ evolution ~ Feel the love ~ HONEY ~ Humming 7/4 ~ independent ~ SURREAL ~ The Show Must Go On ~ Trauma ~ WE WISH ~ You & Me
15.Who...
   


(Adaptação: JP Hamasaki)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.