outubro 29, 2016

,

LOVE again - 2013

Data de lançamento: 08 de fevereiro de 2013

CD ONLY

CD tracklist

01. Wake me up
02. Song 4 u
03. Missing
04. SAKURA
05. Melody
06. task'n'bass
07. Bye-bye darling
08. snowy kiss
09. Sweet scar
10. petal
11. glasses
12. untitled for her... story 2
13. Gloria
14. Ivy
15. You & Me

CD+DVD
CD+Bluray
DVD/Blu-ray tracklist

01. Song 4 u (video clip)
02. Missing (video clip)
03. Wake me up (video clip)
04. You & Me (video clip)
05. snowy kiss (video clip)
06. Sweet scar (video clip)
07. Melody (video clip)
08. Song 4 u (making clip)
09. Missing (making clip)
10. You & Me (making clip)
11. Wake me up / snowy kiss (making clip #1)
12. Wake me up / snowy kiss (making clip #2)
13. Sweet scar (making clip)
14. Melody (making clip)


LOVE again é o décimo quarto álbum de estúdio de Ayumi Hamasaki lançado no Japão em 08 de fevereiro de 2013 em seis versões físicas: CD only, CD + DVD, CD + Blu-ray, PlayButton, CD + DVD + ayupan+photobook(limitada)e CD + Blu-ray + ayupan+photobook(limitada).



Versão limitada (ayupan+photobook)


Vendeu cerca de 56 mil cópias na primeira semana e no total de 85 mil copias após de 14 semanas. Há 6 músicas de dois mini-albuns lançados meses antes, o LOVE e o again. A canção "Song 4 U", foi usada como tema para o game Tales of Xillia 2 , enquanto Wake me up tema de um comercial da Huang Yun SPORTS.

O album trouxe compositores novos como HINATAspring, Hiten Bharadia, Philippe-Marc Anquetil, Bardur Haberg responsáveis pela melodias de Song 4 U e Wake me Up. A canção You & Me lançado primeiramente na coletânea A SUMMER BEST de 2012 foi incluída também, porém, em versão orquestra. 

Em 2013, para comemorar o 15º aniversário de carreira, Ayu saiu numa turnê titulada de A BEST LIVE, onde o LOVE again foi promovido além do show de virada do ano, o COUNTDOWNLIVE 2012-2013 ~wake up~. 

Do pop ao eletro e predominância do piano em várias faixas, vale destacar algumas musicas que foram notórias neste projeto como a balada de Sweet scar, a eletro Wake me up e os sintetizadores eufóricos de snowy kiss.


playbutton




Curiosidades a +:

> O álbum fez parte do projeto de comemoração dos 15 anos. A cada mês a partir de novembro de 2012 até março de 2013 foi liberado um produto. Que em ordem foram: LOVE mini-álbum, again mini-álbum, A CLASSICAL álbum de clássicos, LOVE again álbum e o DVD/Blu-ray de ARENA TOUR 2012 ~HOTEL Love songs~.

> Para primeira tiragem: cartão de acesso com um número de série. (Bens especiais para os clientes que comprassem todos os 5 lançamentos do projeto).

> Os pvs You & Me, Wake me up e snowy kiss formam mais uma trilogia de PVs, tendo Ayu e Maro  (ex-namorado e dançarino) como par romântico.

> A canção untitled for her ~story 2~ é a continuação da canção untitled for Her do album GUILTY dedicada novamente a falecida amiga de Ayu.

> SAKURA também dedicada a uma amiga e o titulo refere-se a um restaurante que a cantora frequentava com sua amiga.

> Bens para compradores e membros do fãclube oficial, Teamayu:





Compositores:

Todas as letras escritas por Ayumi Hamasaki.

No.TítulosMelodia por:Arranjadores:Duração:
1."Wake Me Up"  Philippe-Marc Anquetil, Hiten Bharadia, Bardur HabergTasuku4:02
2."Song 4 U"  Hinata Spring, Yuta NakanoYuta Nakano3:50
3."Missing"  Kazuhiro HaraYuta Nakano4:57
4."Sakura"  Kunio TagoYuta Nakano4:33
5."Melody"  Yasuhiko HoshinoYuta Nakano5:25
6."Task'n'Bass" (instrumental)TasukuTasuku1:57
7."Bye-Bye Darling"  Yasuhiko HoshinoTasuku4:02
8."Snowy Kiss"  Tetsuya KomuroTasuku6:07
9."Sweet Scar"  D.A.I.Yuta Nakano4:12
10."Petal"  Kunio TagoYuta Nakano4:10
11."Glasses" (instrumental)Yuta NakanoYuta Nakano1:45
12."Untitled For Her ... Story 2"  Yuta NakanoYuta Nakano5:22
13."Gloria"  Yasuhiko HoshinoYuta Nakano4:38
14."Ivy"  Tetsuya KomuroYuta Nakano4:39
15."You & Me"  Tetsuya KomuroTasuku5:37


referência:ayumi-hamasaki.ch/wiki
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.