setembro 20, 2016

,

Lico anuncia graduação através de seu Instagram


Esta semana, Lico pegou todos de surpresa ao anunciar sua graduação no grupo de Ayu. A dançarina resolveu fazer o anúncio através de um comunicado em seu instagram, e arrancou comentários como: "Por isso ela não estava presente no Music Station" e "Então foi por isso que Ayumi estava abraçando tanto Lico no A-nation. Devia ser sua última apresentação".


Confira a mensagem na íntegra:


"Sinto muito por ter chegado o momento. Me desculpem se os deixei tristes.
O Instagram pode não ser o melhor lugar para informar isso, mas eu me graduei na equipe da Ayu!
Desde o ano passado minha condição não vem sendo a melhor. Não por problemas na vida pessoal, mas dançar de modo tão árduo não vinha sendo muito bom pra mim. Assim, a qualidade foi caindo até o ponto de achar que não podia mais estar no palco, e então tivemos uma conversa e tomei minha decisão!
Graças à Ayu, consegui realizar vários dos meus sonhos: me tornei uma de suas dançarinas, participei com ela do mv de XOXO em Los Angeles, dancei nas tão desejadas [performances de] my name's WOMEN, Because of you, 1 LOVE e What is forever love, além de taaantas outras coisas! De verdade, me sinto afortunada por tantos sonhos realizados por Ayu.
Ela, a partir de agora, vai continuar evoluindo, por isso tanto o pessoal do TA quanto eu lhe daremos todo o nosso apoio! ( ) Mais uma vez, agradeço de coração.
E com todas as minhas forças, vou perseguir o sonho de estar novamente diante de vocês!
Darei o melhor de mim para me tornar alguém capaz de levar muuuito amor e sonhos a todo mundo!"

Adaptação por: JP Hamasaki
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.