setembro 29, 2016

Ayumi chega em Sapporo para primeiro show do TA Limited

Ayumi foi fotografada hoje no aeroporto internacional de Haneda, em Tokyo, onde embarcou para Hokkaido, local onde ocorrerá o primeiro show da sua nova turnê.

O primeiro show do "TA Limited 2016 - BLACK and WHITE" está programado para ser realizado na cidade de Sapporo em Hokkaido amanhã, às 18:00 horas, no "Zepp Sapporo". Esta será a segunda turnê nacional da cantora em 2016, que já havia realizado no ano passado a "Cirque the Minuit - Ayumi Hamasaki Arena tour 2015 - The Final" e a "Limited TA Live Tour 2015".

Este ano, repetindo seu feito com a TA Limited 2016 após a turnê nacional "Made in Japan", ela realizará vários shows que serão encerrados no dia 17 de setembro, no "Zepp Drive City" em Tokyo.

Confira as datas: AQUI





Além da logo da turnê e do subtítulo "BLACK and WHITE", revelados esta semana, há especulações sobre a setlist do show, que pode contar com as seguintes músicas:

- Real Me
- 1Love
- Survivor
- Now&4Ever



Entretanto, a maior expectativa dos fãs ainda é a execução ao vivo de seu novo single "We are the QUEENS", tema do jogo Clash of Queens, que estará disponível no Itunes a partir de amanhã.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.