maio 23, 2016

, ,

Imagem enviada por fã vira notícia!

Virou notícia a imagem de Ayumi enviada por um fã. A cantora sempre agradece as imagens enviadas pelos fãs dizendo via Twitter "obrigada a todos pelas imagens encantadoras que também podem ser usadas como ícone e capas." 

E no dia 17, postou uma delas mesclando sua foto com um padrão japonês, foto esta que se tornou seu ícone no Twitter. Além disso, revelou que foi enviada por um fã: "achei [a foto] tão linda que decidi usar por um tempo. A propósito, foi um fã taiwanês que mandou pra mim." E mostrando-se ao mesmo tempo grata pelas imagens repletas de sentimento e admirada com sua qualidade, adicionou "tiro o chapéu para tanta sensibilidade". 

A imagem causou uma série de comentários, como "pensei que fosse a capa [do novo álbum], mas foi feita por um fã, né?", "tem qualidade pra usar como capa!", "se usar como capa, eu compro", "espero que se torne a capa", "achei que era criação da sua equipe, mas foi um fã, né?" e "os fãs de Taiwan que não podem ir até você estão te enchendo de amor".


Crédito: Yahoo.jp

Adaptação por: JP Hamasaki

  

2 comentários:

  1. Olá! Eu parei de acompanhar a Ayu desde 2010, com o fechamento de um site brasileiro que a noticiasse, pesquisei hj no google (Estava nostálgico dela, com a ascensão do kpop eu acabei deixando o jpop de lado, infelizmente) e achei esse lindo site! Já favoritei, já estou acompanhando! Obrigado pelo conteúdo, ayu (junto com kumi e namie) me fizeram amar cultura pop japonesa, assim como moda (já que as três sempre eram capas da vivi!). Muito bom rever um site sobre algumas das três, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Duilio! Nós que agradecemos o carinho e o comentário. Comentários como o seu nos fazem amar ainda mais o trabalho de divulgar nossa Diva aqui no Brasil. Que bom que voltou a ouvir, esperamos que goste dos novos trabalhos dela.
    Continue conosco nessa longa caminhada! Abraços. XOXO

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.