maio 23, 2016

,

Ayumi lembra das dificuldades para lançar seu primeiro A BEST

Ayumi deu uma entrevista para a edição de Junho da revista Numéro TOKYO, a ser lançada no dia 27. A cantora, que recentemente lançou uma versão remasterizada de seu campeão de vendas A BEST, refletiu sobre "o medo que sentiu" e "a pequena rebeldia" da época. 

Considerando a coletânea como um apoio diante de tudo que ocorria à sua volta, revelou que hoje se tornou uma "adulta" que é capaz de compreender e perdoar mais coisas, mas que "na época, cantar estas músicas no palco era muito difícil". Disse que "sentia medo", e que tão logo terminava de cantar, queria ficar reclusa. "Se bobear, pensaria em fugir de tudo. Acho que a resistência ao medo era uma defesa". Como consequência, "queria não aparecer nos PVs e usar um desenho na capa em lugar de uma foto. Aquilo foi uma pequena resistência e tenho a impressão de que foi uma defesa para não me ferir". 

Hoje, a 'artista Ayumi Hamasaki' exibe um postura determinada e diz "agora tenho segurança e não me preocupo, pois já compreendo o que é mais importante". Além disso, a cantora também fala sobre os 18 anos de carreira e apresenta os segredos de sua beleza, imutável desde a época da estreia. 

Crédito: modelpress

Adaptação por: JP Hamasaki
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.