abril 27, 2016

, ,

Ayumi comenta sobre nova turnê "MADE IN JAPAN 2016"

Em entrevista para a revista Numero Tokyo (Edição 97), Ayumi comentou sobre sua nova turnê de 2016. A cantora revelou que uma de suas atuais preocupações é o Cyberbullying que será retratado durante a turnê. Alguns fãs também especulam que o esse tema possa ser abordado dentro do novo álbum que ainda não possui previsão de lançamento ou título divulgado.



"Eu irei cantar músicas durante a turnê  "MADE IN JAPAN" este ano que ainda não cantei. Os dançarinos e minha equipe foram pegos de surpresa, mas eu desejo que as pessoas gostem da minha turnê como um entretenimento exatamente como vem sendo."

"Claro, também acho que a atual turnê tem aspectos que podem fazer pessoas que não são meus fãs ou que não conhecem minhas músicas entenderem e lembrarem "Nossa! Isto é o Japão. Está é sua grandeza".

"Hoje em dia é comum, não é mesmo? As pessoas que fazem bullying virtual. É uma prática estranha e tem se agravado com o tempo. Eu acho que essas as pessoas sentem uma anormalidade pensando "Não posso permitir que outras pessoas sejam felizes". Será um dos tema que irei apresentar na turnê, assim como o álbum que estou trabalhando, a turnê é simples e franca de diversas formas, ela se encaixa ao que penso agora".

Crédito: TenshiNoHane@AHSForum
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.