março 25, 2016

Ayumi fala sobre adoção de animais de estimação

Este mês Ayu adotou um cão Yorkshire para que atribuiu o nome de "Oreo", sendo sobre o novo membro da família, ela emotivamente compartilhou um texto de conscientização sobre a adoção de animais. Confira a baixo:



Ayumi Hamasaki e sua opinião sobre questões sociais: "pensem muito bem" 

No último dia 10, Ayumi fez uma postagem em seu Facebook referente a Oreo (o yorkshire que tinha acabado de entrar para a família), onde agradeceu a boa recepção que este recebeu do público e fez um apelo diante da atual questão referente aos animais de estimação.

Referindo-se ao encontro com Oreo e aos animais que acabam sacrificados, a cantora foi enfática:

 "assim como nós, seres humanos, os animais têm o direito de ser felizes. Logo ao nascer, os filhotes são separados de sua família e muitos acabam abandonados com o passar do tempo, seja porque ficaram velhos, doentes ou cresceram mais que o esperado, o que acredito serem as razões do abandono. Mas eles não precisam de muita coisa; apenas de um lar onde tenham comida, água limpa e possam viver sentindo-se amados e em paz. Nada além disso. E sei que nós, seres humanos, somos capazes de dar esta felicidade a eles".

O apelo de Ayumi: "pensem bem"

Aos interessados em criar um animal, Ayumi escreveu: "ele envelhece mais depressa que a gente, e é preciso cuidar dele até o fim. Pense muito bem se realmente o quer como membro da família e se está mesmo disposto a mantê-lo".
"Deixo meu apoio aos inúmeros voluntários e ao serviço que prestam nos abrigos, e torço para que a felicidade visite cada um daqueles animais, que aguardam ansiosamente por uma nova família
".

Depois do 'boom' do animal de estimação, muitas pessoas desistiram deles e isso só agravou a questão do abandono. Mais de 200 mil cães e gatos vivem em abrigos, e destes, quase 170 mil são sacrificados anualmente.

Fonte: 'modelpress'

Adaptação: JP Hamasaki
  

Um comentário:

  1. Obrigado pela tradução/postagem, realmente estava me perguntando sobre o que era a legenda. Também concordo que animais precisam ser protegidos e bem cuidados, pois sentem tanto quanto nós, seres humanos. Ayu como sempre inspirando vidas haushau. Mais uma vez obrigado pelo post! <3

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.