junho 24, 2015

[mini-album] Novas informações!

Por meio do Twitter, Ayu vem dando pistas dos conteúdos do próximo mini-álbum.
Há suspeita da volta do dançarino SHU-YA para a trupe, além de uma parceria com a boyband taiwanesa Spexial que já foi confirmada.

Além de step by step, "Summer diary"," shape of love" e "sayonara" são os títulos das novas músicas divulgadas com trechos destas por ayu. 

Nessa primeira foto, Ayu anunciou que estava a caminho da gravação de um PV, que agora já sabemos que se trata de Summer Diary e que supostamente Shuya será seu par romântico no clip, já que em seu twitter publicou essa segunda foto com mesmo look do rapaz que está de costas da primeira.

Ayu e talvez SHU-YA no PV de Summer diary


Sayonara é a musica em parceria com Spexial. A direção de imagem e style ficou por conta de Alvin Goh, fashionstyle de Ayu desde de 2014. Coreografia fico nas mãos dos dançarinos KO e LICO. O produtor musical responsável foi DAISHI DANCE. O video clipe foi gravado em Tokyo.





Ayu e Simon, integrante do Spexial no PV de sayonara

fonte: AyuAngel, AHS
  

2 comentários:

  1. Iii, esse Mini album vai lacrar! Fiquei ansioso com essa parceria. E um clipe com Coreografia, como Rule, seria da hora. *--*
    I going to buy! ^.^

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.