October 10, 2014

, ,

[Tradução] Entrevista para xin.msn: "Eu sou apenas uma humana"

No dia 18 de outubro, Ayumi Hamasaki estará presente na ultima edição desse ano do A-nation em Cingapura! É a primeira vez que o maior evento de verão de musica japonesa faz shows no exterior, levando consigo os principais artistas da gravadora Avex Trax. No mês passado, o site xin.msn entrevistou a cantora sobre sua participação no A-nation!




Os artistas e suas popularidades vêm e vão como o vento em constante mudança na terra do entretenimento, e são poucos que conseguem manter a sua posição por um longo tempo. Ayumi Hamasaki tem um reinado como uma incontestável Imperatriz do J-Pop, mesmo no meio de inúmeros lançamento a cada ano.

 Com 36 anos ela estará no próximo mês para o A-nation em Cingapura - sua segunda apresentação no nosso pequeno ponto vermelho durante seus 16 anos de carreira. Juntando-la para o festival de música ainda será companhada pelos cantores japoneses como m-flo, Sonar Pocket, Wagakki Band e de Taiwan, o Aaron Yan.

Em uma entrevista por email com xinmsn, a artista recém-casada abriu o jogo sobre as pressões que ela enfrentou durante a sua carreira, mudanças do seu próprio "eu" depois de se casar e deu uma prévia do seu próximo desempenho em 18 de outubro.

Ayumi se casou com um estudante americano de medicina de 26 anos de idade em fevereiro, depois de terminar as coisas com o então marido ator austríaco Manuel Schwarz em 2012, que durou um ano. Logo em seguida, seu ex-namorado, Uchiyama Maroka, culpou publicamente a cantora por seus infortúnios após sua carreira como dançarino, o que a afetou negativamente por notícias sobre o seu relacionamento.

Seu álbum mais recente, Colours , estreou em quinto lugar no Oricon e tornou-se o primeiro de seus álbuns de estúdio que não pegou os primeiros lugares em sua primeira de semana. Apesar das críticas de opositores dizerem que seus dias de glória ficaram para trás, Ayumi preferiu se concentrar em sua música e declarou que ela está feliz fazendo o que ama - a música.



Data: 18 de Outubro (Sábado)

Time: 05:00

Local: Teatro MasterCard @ Marina Bay Sands

Os preços dos ingressos: R $ 248 (Premium), R $ 198, R $ 158, R $ 138 (excluindo taxa de reserva)

Os ingressos já estão disponíveis no SISTIC.





Você se sente pressionada em viver de acordo com o seu título de "Imperatriz do J-Pop", tanto no passado como no presente?

Estou tão feliz que minhas músicas estão tocando lá fora. Nunca senti que tudo que acompanha minha carreira pode realmente ser chamado de "difícil". No entanto, não consigo fingir que não machuca em ouvir as inverdades sobre mim. Eu ainda sou humana, afinal. 

Dada a oportunidade, qual momento em sua carreira você gostaria de voltar e por quê? Gostaria de apenas viver isso novamente ou viver com isso enquanto és capaz de alterá-lo?

Quero continuar a evoluir. Isso pode não significar nada, mas se não me segurar de forma firme, eu não seria Ayumi Hamasaki. Para mim, isso é  tudo - meu desejo de evoluir. 

Qual é a maior mudança que você sente em si mesma depois de se casar?

Eu ainda sou muito baseada no Japão, mas se estamos falando de mudanças desde que fui morar em Los Angeles, agora há uma linha clara entre trabalho e lazer. Antes, eu era um viciada em trabalho. Sempre que algo era exigido de mim, eu respondia 24/7!(Risos) Ainda há momentos em que os dois inevitavelmente se sobrepõem, mas acordar de manhã e dormir bem à noite, sendo capaz de incorporar algum tipo de rotina em minha vida é definitivamente "um que a mais"  e isso me motiva a trabalhar .

O que os fãs podem esperar de você no show do A-nation em Cingapura?

Estou realmente animada em relação ao A-nation! Na verdade, é a minha segunda vez me apresentando em Cingapura. (A primeira foi no MTV Asia Music Awards em 2002). Mas tenho certeza de que haverá muitas pessoas que não viram ou ouviram minhas performances, minhas músicas ao vivo. Espero que, através da experiência única de entretenimento que é  o"A-nation", elas serão capazes de ver o meu desempenho e se inspirarem.

Minhas performances ao vivo não são apenas sobre as próprias canções - todos elas são sobre como eu posso traduzir minha música para o palco. Isso é importante para mim. Meu desempenho em Cingapura, desta vez não será uma exceção. Para isso, como quando estou em tours, eu levo a banda, a equipe de desempenho e os dançarinos comigo. Eu estarei apresentando os EDMs do meu último álbum e entre outras músicas, então estou realmente ansiosa para ter um grande momento com todos!

(tradução por Rajma Tenchi)
  

0 comentários:

Post a Comment

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.