outubro 13, 2014

,

ayumi hamasaki COUNTDOWN LIVE 2014-2015 A Cirque de Minuit

Acabou de ser postado no SITE OFICIAL uma nota com o nome do CDL 14-15. O nome, um pouco diferente do que sempre temos, vem em francês, e quer dizer "Circo da Meia-Noite". Incorporando elementos State-of-The-Art, pela primeira vez empregado em um show no Japão, Ayumi tentará buscar um maior entretenimento neste novo CDL.

"Nesse último show com o nome de "Prêmium Showcase", podemos dizer que foi criado para ter "uma nova forma", e vamos continuar a evoluir e desafiar sempre. Vocês terão uma nova visão de "Ayumi Hamasaki", da maneira como ela descreve suas musicas e vida".
A palavra "Circus" nos últimos anos, entre os várias outras ideias de Ayumi Hamasaki, sempre foi incorporada como "Palavra que estava presente em todos os elementos" e desta vez está de volta tematicamente. Desta vez, foi necessário coloca-la no título.
Ela busca ser natural e também intensificar a confiança na especificação que acumulou com sua equipe.
A apresentação tem a chamada da "meia-noite", porque o horário do show tem este elemento fantástico e também inspirador.


E então, o que acharam do nome? O que esperam para este CDL?
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.