setembro 09, 2014

PROJETO: PARABÉNS BR PARA AYU

PROJETO: PARABÉNS BR PARA AYU

Nossa querida administradora Jess está com um projeto super interessante na sua pag BRAyu para homenagear Ayu! A ideia consiste num super vídeo de mensagem de aniversário de todos os fãs brasileiros para a nossa Diva!

Para participar, você precisa:

 > Gravar um vídeo curto desejando suas felicitações e ou o que quiser... O vídeo não pode ultrapassar dos 16 segundos.
> A língua pode ser em português mesmo, pois vamos legendar, mas se quiser logo falar em inglês seria ótimo, contanto que mande o texto em português. 
> Para mandar o vídeo, vocês podem usar o aplicativo whatsapp (98 88848022) caso o vídeo seja gravado pelo celular e assim seria mais fácil, ou poderá upar em algum site de upload e fazemos o download, basta deixar o link aqui nos comentários!
> O prazo de envio é até o dia 17 de setembro!
>  Fotos também serão aceitos que estejam ligados ao tema.

No final, todos os videos formarão um único vídeo e será divulgado no youtube. Tentaremos mandar pra Ayu por meio do twitter.

Para mais informação acesse a pag BRayu



Foto: PROJETO: PARABÉNS BR PARA AYU

Ayumi Hamasaki faz aniversário dia 02 de outubro, e nós no BRAyu tivemos uma ideia de fazer uma homenagem bem legal! 
 A ideia é o seguinte, queremos que vocês gravem uma mensagem de aniversário para ela! Vamos juntar todos esses vídeos que fazer um só e postar no youtube... Queremos que chegue longe, queremos que ela veja! Não pode ser algo longo, se quiserem podem gravar com o cel mesmo e enviar para o meu whats app. Quem não tiver o app, pode upar o vídeo em algum site e a gente aqui faz o download... não tem problema! Passem essa informação para todos!! O ideal é mandar o vídeo até o dia 17 de setembro! 
 Expressem seu amor, mostrando o que vocês quiserem... objetos, bandeiras, ou só falando do fundo do coração o que sente pela ayu! QUALQUER duvida - porque eu posso ter esquecido de falar alguma coisa - podem perguntar para a gente =D 
 O vídeo tem que ter entre 12 ~ 16 seg (que é o padrão do instagram, por exemplo). Podem falar em português, nós vamos legendar! Para adiantar nosso serviço... se for possível, mande um arquivo de texto para a gente com o que você falou no vídeo. Se já vier em inglês então... OW... melhor ainda! Temos que fazer isso rápido!! Por isso que quanto mais um facilitar o outro, melhor ;D 
 E outra, a ideia é SÓ BRASILEIROS participarem ;D 
OUTRA COISA! Se quiserem podem mandar FOTOS também, com alguma plaquinha... ou coleção da Ayu.... coisas que não vai dar para colocar no vídeo xD

 vamos láaa genteee!! #FeelTheLove

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.