agosto 28, 2014

,

[Ayu's diary] 2014/08/04 "A cor do verão ☆"

Pessoal, qual é a cor do seu verão? O mês de agosto está apenas começando.
Honestamente, acho que realmente desfrutamos desta temporada agradável ☆

Eu disse ...
Que depois PREMIUM SHOWCASE
eu iria caminhar mais devagar...
mas eu faço um monte de coisas, eventualmente. (Risos)

Tenho tomado várias decisões para o A-nation.. já pensei nisso e aquilo, e finalmente cheguei a uma conclusão !! Então estou ansiosa para compartilhar com todos ───O ♪ (≧ ∇ ≦) ♪ O──── e sentir tudo neste verão.

Recentemente ~,
fizemos uma sessão de revista em Tóquio.
E a foto da capa.

Espere ... Por que eu disse isso? (Risos)

Todos, por favor, sejam paciente ^ ^ ☆

Hehehe ♡


Nesta foto.
Estou usando uma camiseta GYDA, por ZIN-san.
Não fica legal usá-la sozinha? É pratica de usar e é a cara do verão ♡

E também uma boa notícia ♡
♡ Meu frio se foi


[tradução por Rajma Tenchi
crédito: YAYOU_CANDY]

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.