agosto 28, 2014

,

[Ayu's diary] 2014/08/22 "LAR, DOCE LAR ♡"

Nós completamos os preparativos do A-nation ... e voltei para o Japão !!! Com todos !!!!!

───O ♪ (≧ ∇ ≦) ♪ O────

As minhas primeiras palavras ao chegar no Japão,
foram 「O que!?」 ... (risos)
Eu estava realmente com medo, está muito quente... (risos)

Foi difícil voltar a treinar e a ensaiar e lutar contra o "jet lag" e a temperatura a cada dia. Sim.
Acho que era isso que eu queria dizer ...

Creio que todos da banda se sentem do mesmo jeito, o A-nation deste ano, vai superar suas expectativas!!!!! 

Você vão ver. Hehehe ♡

Bem,
todo mundo está com calor, e para manter nossas condições físicas, tento viver bons dias ♡

Hoje preparamos a encenação ♪
Vejo vocês em breve ^ _ ^



PS: Tenho pensado em todos os membros do TA que vivem em Hiroshima, e existem muitos. Além disso, oro para o fim da tragédia e da tristeza.

[tradução por Rajma Tenchi
crédito: YAYOU_CANDY]
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.