abril 07, 2014

,

[Hello new me] Nova canção de Ayu será musica-tema de drama!

Ayu mais uma vez será a responsável pela música-tema da nova temporada de Saigo kara ni-banme no koi que será exibido no dia 17 abril! A mais nova balada lenta foi titulada como "Hello new me", sem data de lançamento ainda! Para quem não sabe, em 2012, "How beautiful you are" foi usada como música-tema da primeira temporada do mesmo e o único single [digital] que promoveu o álbum Party Queen.


Ontem, em um programa matinal, foi divulgado um pequeno trecho de "Hello new me", confiram!




Muito fãs esperavam lançamentos mais agitados ao estilo EDM, já que os últimos trabalhos [Feel the love/Merry-go-round] eram voltados para este. Mas pelo seriado ser de gênero romance drama, requer estilos que possam transmitir o mais puro sentimento de amor, algo que Ayu faz muito bem em suas baladas românticas. Assim como o titulo já pré diz, "How new me" contará um pouco da vida de casada de Hamasaki; uma canção de "apoio" para aqueles que acabaram de se casar ou que estão começando uma nova vida. 

"Com esse anuncio de um possível single, já podemos imaginar que o lançamento do álbum está próximo!" Brayu@facebook


[fontes: mizuki-7@AHS, truehapiness@AHS, sponichi.co.jp]
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.