fevereiro 19, 2014

Ayu's diary: 17/02/14 "Caminhada 〜♪"

Caminhada 〜♪
17/02/14 16:21 / ayu

No momento, está muito quente em Los Angeles!

E assim, nós suamos muito, e andamos muito na rua, e para nos refrescar fomos aos restaurantes e shopping (* _ *)

Do quente fomos para o frio...

Calor frio → → → frio calor, eu me pergunto se isso vai durar mais (Risos)

~ Mas hoje, a temperatura estava bastante agradável, e tive uma caminhada observando o pôr do sol ^ ^

E andei assim durante 2 horas e meia (risos) e o céu ficou escuro depois disso (risos) e me senti como se estivesse no meio de uma selva, e quase desmaiando, já queria chamar algum táxi (risos) Foi uma grande caminhada.

Oh ~ Para ter cuidado na "selva", fui de mãos vazias! Meu amigo segurou a minha carteira!


fonte: Yayou@ayumirrorcleworld
tradução por RajmaTenchi

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.