fevereiro 19, 2014

,

Ayu's diary: 14/02/14 " Esta manhã ... "

" Esta manhã ... "
14/02/14 06:36 a.m / ayu

Gostaria de saber se todos acordaram para ver a neve...

Eu ainda recebo muitas mensagens e fotos da neve no Japão pela querida Nac-chan (risos)

Eu ainda estou em Los Angeles e entre diversas viagens!
Quando estou no trem, no carro ou no avião, sempre me pergunto se todos estão bem...

Então ☆ Nunca se esqueçam de sua segurança e aproveitem bem o dia (≧ ∇ ≦)

Nova photo do ensaio.


fonte: Yayou@ayumirrorcleworld
tradução por RajmaTenchi

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.