janeiro 13, 2014

,

[Ayu's diary] 10/01/2014 "2014 ☆"

Mais uma vez ...

Feliz ano novo ~!!
Todos, por favor, me apoiem neste ano também ! ♪ ─ ─ ─ O (≧ ∇ ≦) O ─ ─ ─ ─ ♪

Eu oro por todos para que 2014 seja um ano ainda mais brilhante do que qualquer outro...

Estou em Los Angeles hoje, com a grande irmã Tsuriko, dando os retoques finais no book LIFE'S STYLE, com lançamento previsto para o dia 23 de janeiro! ♡ ♡ Ele sairá muito em breve-! ♡ ♡ ♡
Eu acho que esse book vai ser realmente uma grande surpresa para todos, pois apresentará o passado o presente e o futuro da vida de Ayu de forma realista. Eu realmente abri a mão de tudo por aqui, por isso espero que todos possam adquirir uma cópia

Então, por favor, aguardem (≧ ∇ ≦)

Tudo bem,
mais uma vez ...

Vamos dar as mãos ao longo deste ano também, como um casal de velhinhos. Por favor, apoiem-me! ^ ^

Legenda: Feliz Ano Novo


tradução: Rajma Tenchi
crédito: misa-chan@AHS

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.