dezembro 28, 2013

,

[Vídeo] SMS, rumores e apresentação!

   
    Depois da apresentação de ontem no Music Station, a mídia japonesa focalizou num rumor que envolvia Ayumi e o apresentador Tamori. Segundo a mídia, havia uma tensão entre eles, e o motivo seria a ausência da cantora no programa durante 2 anos. Sua ultima presença foi em junho de 2011 apresentando as musicas Why... e  ANother Song em parceria com os cantores JUNO e Urata Naoya (AAA). Nesse mesmo ano, Ayu voltaria para o programa em setembro para a comemoração dos 25 anos do mesmo, mas por motivo de saúde, ela não pôde comparecer, tendo que cancelar sua apresentação e seu voô (ela estava nos EUA) de ultima hora, o que fez negativar sua imagem perante o Japão. Desde então, Ayu não viera a comparecer em nenhuma edição do Music Station  e em outros programas TV (apenas o Kohaku Utagassen) até a data de ontem.

    De qualquer maneira o machado de guerra parece ter sido enterrado! Ayumi aparentava estar feliz por voltar ao MS; os dois apresentadores felicitaram calorosamente pelo seu noivado. Os jornalistas notaram a energia liberada pelo público com o desempenho de Ayu, e lembraram que a mesma abrirá a noite de Kohaku no dia 31 de dezembro!
 
Confira apresentação de Ayu no Super Music Station, cantando Feel the Love, evolution e SURREAL!





[crédito: hector_epk]

http://www.oricon.co.jp/news/2032449/full/
http://topics.jp.msn.com/entertainment/tv/article.aspx?articleid=2776343
http://www.asahi.com/and_M/interest/entertainment/NIK201312270224.html
http://www.sponichi.co.jp/entertainment/news/2013/12/27/kiji/K20131227007278920.html
(foto: @ryocoTAn_725)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.