dezembro 30, 2013

, ,

[CDL 13-14] Fotos, spoilers! - Atualizado!

[Atualizado] Confira um pequeno trecho da performance Feel the Love em >fanvideo<

Nas barracas de vendas do lado de fora da arena Yoyogi, cartões postais com fotos do show da noite anterior estão sendo vendidos, o que nos permite visualizar alguns trajes do CDL 13-14!

E mais, para o segundo dia de show, foi realizado um pequeno MC com o guitarrista Yo-chan e o baixista Enrique! Desde do show HOTEL Love Songs 2012 que o MC estava fora. Para quem não sabe, MC ou melhor, Mestre de Cerimônia, é uma seção onde há uma conversação entre Ayu e algum integrante da equipe dela interagindo com a plateia.

 O setlist continuou o mesmo com as 16 músicas. Fãs relatam que as performances de WE WISH e Carols são épicas. Em CAROLS, cai neve artificial.

A nova máquina que Ayu mencionou várias vezes no fanclub Teamayu na verdade é um novo recurso do palco principal. Ao invés das habituais escadas ou plataforma retangular, agora tem uma espécie de inclinação de forma oval no palco que parece mais como um enorme slide. Na abertura do show, Ayu sai do fundo da encosta enquanto esta está inclinada. A cena é lembrada como um ser saindo de uma nave espacial.

Em relação a sua voz, os fãs presentes disseram que não está a das melhores e nem se compara com a voz apresentada no A BEST LIVE encerrado em julho deste ano.

Timmy, um dos backvocals, cantou um trecho da musica APPLAUSE de Lady Gaga durante a introdução da banda.

É uma surpresa para todos Ayu não encerrar com músicas melancólicas como Who... e MY ALL. Em vez disso, encerrou com uma nova versão da agitada musica Bold & Delicious.

Para o segundo dia de show, a cantora Namie Amuro foi vista na plateia!

Part of me é apresentada em versão acústica!









foto: weibo.com/1banayu
fonte: js_surrealism@AHS
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.