dezembro 03, 2013

,

[Ayu's diary] 02/12/2013. “Dezembro Σ(゚д゚lll)”

Dezembro Σ(゚д゚lll)
2 Dezembro de 2013. 17:23
por ayu.


Apenas em um piscar de olhos e já é dezembro! 
Como em todos os dezembros... Comecei os ensaios do Countdown Live, como de costume ☆
 Ensaios maravilhosos, enquanto eu viajava entre o Japão e LA ! 
Claro, por favor, aguardem por isso - ! ♪ ─ ─ ─ O ( ≧ ∇ ≦ ) O ─ ─ ─ ─ ♪

E depois... 

Bem......!

Este ano, o CDL vai estar cheio de coisas novas! 

Tenho certeza que a maioria das máquinas que serão usadas nunca foram vistas no Japão!

Fufufu (¯ ▽ ¯)


E então!

Todos, muito obrigada por acessarem durante uma semana o ameba limitado.

Quanto aos meus pensamentos sobre isso...Eu não podia escrever o que eu realmente queria... 

E tive que usar uma linguagem formal...

No final, foi uma semana que me fez perceber o conforto de ter o TA (Teamayu). 

Apesar de admitir que isso é meio embaraçoso de dizer... (* ^ ^ *)

E então, e então! 

Obrigada por olharem o meu livro de fotos. Será que ele ajudou a todos a entender o que eu queria dizer quando eu disse de algumas coisas que eu fiz um tempo atrás? Ficarei muito feliz se isso acontecesse ♡ 
Bem, sempre escolhi acreditar na mensagem que passo para todos vocês ♡

E assim ...Vejo vocês depois -( ≧ ∇ ≦ )




















tradução de Rajma Tenchi
crédito: Misa-chan@AHS
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.