novembro 12, 2013

Após três dias de lançamento, o Blog ~7 Days~ alcança a primeira colocação geral do site AMEBLO

No último dia 11, a cantora Ayumi Hamasaki lançou um blog intitulado ~7 Days~ onde está postando seu dia-a-dia para divulgar o seu novo PhotoBook com o nome "ayu". Acontece que, no dia 13 de novembro, o blog subiu para a primeira colocação no Ranking de mais acessados do AMEBLO, passando na frente do atual popular Ebizo Ichikawa. Em seu Twitter, Ayu comentou "vocês estão vendo a Hamasaki com sua face original" o que incentivou os fãs, fato que fez Hamasaki ganhar o primeiro lugar.

Desde sua criação, o Blog vem recebendo diversos comentários de fãs. A mais recente atualização com o título "De momento..." chegou a 700 comentários, dentre eles apoio para a cantora como "Primeiro lugar geral no AMEBLO, parabéns, você é a melhor do Japão",  "Eu apoio qualquer coisa que faça! Por favor, faça o seu melhor mesmo que impossível", "Não deixe o Japão solitário" ou até mesmo "Eu gosto da Ayu como ela é". Os comentários não param de chegar a todo o momento. Na postagem, Ayu diz que esta indo à festa de seu irmão, e que tem que pegar um voo correndo. Nesta mesma postagem, ela coloca um trecho da musica LETTER.



Neste momento, a atualização conta com 1687 pedidos de revisão, e Hamasaki ainda não os liberou.
Podemos dizer que o blog ~7 Days~ está sendo um sucesso, e uma ponte de contato da verdadeira Ayu com os seus fãs.

Fonte SPONICHI
  

2 comentários:

  1. Ayu mais linda assim naturalmente, do que naqueles photoshoot fazendo biquinho

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.