outubro 19, 2013

,

Uma nova canção para o filme "Buddha 2"

Segundo imprensas japonesas, Ayumi Hamasaki será responsável pela música-tema do novo filme de animação Buda - A Grande Partida - (Tezuka Osamu no Buddha-Akai Sabaku yo Utsukushiku!) prevista para 08 de fevereiro !

Intitulada "Pray", a canção será escrita por Ayumi e composta por Kunio Tago (
responsável pelas melodias de SAKURA, Together When..., Days, Key -eternal tie ver.- e SCAR.). De acordo com as imprensas, a canção poderia ser vista como "um passeio no amor eterno", impulsionada pela "voz forte e vibrante" de Ayu.

Ayumi falou sobre o tema: "Antes de conhecer a notícia, eu não tinha lido o trabalho, então mergulhei no mangá e no script e fui capturada imediatamente pelo seu universo, e foi só depois disso que eu escrevi a letra. Eu realmente quero entregar a todos a esperança!"

Já se faz 12 anos que Ayumi não participava de "OST"  de um filme de animação. A última vez foi para o primeiro filme do anime Inuyasha em 2001 com a canção "no more words"!



(fontes: ayuangel)
  

Um comentário:

  1. Que legal.Foi com Inuyasha que conheci a Ayumi!!!E agora virei fã.Mal espero pelos novos trabalhos dela!!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.