outubro 14, 2013

,

[Ayu'diary] 12/10/13 "Sem voz"

Um pouco de "drama" agitou os fãs de Ayumi estes dias com uma mensagem da mesma deixada em japonês e inglês no seu fã-clube oficial "TeamAyu". A mensagem coincidiu com o lançamento do novo photobook SUPER LOVE de Leslie Kee, onde há fotos dos dançarinos (seminus) de Ayumi em um livro especial que parece ter sido publicado sem autorização dos modelos, da Ayumi e da gravadora Avex. Em uma entrevista recente, Ayumi admitiu que ficou chocada quando seu ex-marido Manuel Schwarz fizera um livro de fotos eróticas com o Leslie Kee sem lhe dizer nada antes.

Após 24 horas de especulação Ayu finalmente respondeu ao seu fãs, afirmando que tal mensagem não se referia ao lançamento do photobook. Em suma, essas fotos foram tiradas
para um book surpresa preparado para o seu aniversário.

Ela terminou sua mensagem afirmando que todos conversaram juntos e depois das lágrimas, os risos voltaram, mas agora todos eles se concentram na preparação do Countdown Live deste ano.
----------------------------

Sem voz
12.10.2013 08:35 | ayu 


(Japonês) É claro que cada pessoa vive de acordo com suas próprias escolhas, e eu não tenho o direito de fazer qualquer julgamento aqui.Mas antes de todas essas coisas que surgem diante dos meus olhos, e quando tenho um problema, vou responder imediatamente e limitar-me a escapar desta realidade, é um fato indiscutível.Em seguida, é fácil justificar o uso da palavra "surpresa" nestes momentos.Como eu já disse no passado, é melhor ser enganado que enganar alguém. É melhor ser traído que trair alguém.Eu não quero que ninguém entenda mal, não estou com raiva de ninguém, apenas estou de mim mesma, e não quero que as minhas palavras venham a ferir alguém.

As palavras são realmente assustadoras e também muito complexas.

(Inglês ) Naturalmente, cada pessoa é diferente.E porque a vida de todos é feito de acordo com suas próprias escolhas, não acho que eu tenho a capacidade ou o direito de julgar as escolhas que fazem.No entanto, antes que essas coisas cheguem em mim, seja fisicamente ou emocionalmente, ou ambos, sempre vou responder imediatamente a situação.É um fato indiscutível que vou limitar-me, desliguei meu celular em um momento fora desta realidade feia e desagradável.E, sem dúvida, pode-se pensar que isso é facilmente justificado pela palavra chamada "surpresa ".Como eu disse, provavelmente, no passado, é melhor ser enganada por alguém que enganar alguém.É muito melhor ser traída que trair alguém.Eu não quero ser mal interpretada, não estou com raiva de ninguém, apenas com raiva de mim mesma.Essa raiva não é para qualquer um,  não quero que ninguém sinta o ataque das minhas palavras iradas.As palavras são muito dolorosas e muito complexas, elas estão quase sempre em nossas mentes quando são ditas, não podendo ser removidas depois de serem entregas.Ações sempre falam mais do que as palavras.

[tradução de Rajma Tenchi
fontes: ayumirrorcleworld, ayuangel, ayutrollada@facebook
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.