setembro 06, 2013

,

MY STORY

Lançamento: 15 de dezembro de 2004

01. Catcher In The Light
02. About You
03. GAME
04. my name's WOMEN
05. WONDERLAND
06. Liar
07. HOPE or PAIN
08. HAPPY ENDING
09. Moments
10. walking proud
11. CAROLS
12. Kaleidoscope
13. INSPIRE
14. HONEY
15. Replace
16. winding road
17. Humming 7/4



Depois de realizar o Arena Tour 2003-2004, Ayu sentia-se desvalorizada pela sua gravadora Avex Trax. Segundo ela, Avex não a tratava como uma humana e sim como um produto muito importante no mercado musical, embora no começo de sua carreira, a mesma motivou a ideia. Esta insatisfação a levou a produzir com calma seu próximo álbum, MY STORY. Ayu não compôs temas como "esperança", não tinha uma tema fixo, ao invés disso, usou seus sentimentos com muita liberdade e honestidade o que ressoou em um álbum autobiográfico.

O sexto álbum apresenta gêneros musicais entre o pop e rock e vendeu mais de 1 milhão de cópias no Japão. Alcançou o 1º lugar na Oricon, ganhando certificados 4x de platina no Japão e 3x platina em todo o mundo. MY STORY fora vendido em duas versões, "CD" e "CD+DVD" no dia 15 de dezembro de 2004 contendo 3 singles de sucesso, "Moments", "Inspire" e "Carols".

Para a promoção do álbum, no inicio de janeiro de 2005, ARENA TOUR 2005  ~MY STORY~ A estreou, sua primeira turnê baseada em um álbum e primeira turnê da qual Ayu passou a ter mais controle na produção. Nesse, podemos perceber que a cantora criou um espetáculo cheio de vídeos interludes e performances dramáticas, entrando em contraste com suas turnês anteriores.

Durante a turnê, o álbum foi relançado em mais duas versões, o "SACD" e "DVD-Audio" e uma compilação chamada de My Story Classical. Essa ultima continha algumas musicas no estilo clássico do álbum MY STORY gravadas com a Orquestra Lamoureux da França.

Curiosidade a +:

1. No início do lançamento,  MY STORY possuía quatro capas limitadas diferentes para que os fãs escolhessem, além da capa regular.



 2. As melodias de WONDERLAND, winding road, Humming 7/4 foram compostas por CREA (pseudo usado por Ayu na composição de melodia ).

3. O vídeo clip de my name's WOMEN foi catalogado como um dos vídeo clipes mais caros já produzidos. 2 milhões de dólares foram gastos na produção.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.