agosto 19, 2013

, ,

[tradução] Bea’s Up! Setembro/2013


MAQUIAGEM DE OUTONO: AYUMI HAMASAKI

Os 3 looks de outono de Ayu

Enquanto os dias quentes continuam, a indústria de beleza vem introduzindo muitas cores novas que serão usadas no outono. A “garota da capa” do mês é Ayumi Hamasaki, que está comemorando seus 15 anos de carreira. Aqui ela revela os seus 3 looks para o outono e compartilha seu ponto de vista sobre a beleza atual.






UMA MARATONA DOS 15 ANOS  E O FUTURO QUE VIRÁ

Já se passaram 15 anos desde seu impressionante debut. Ayumi Hamasaki, a precursora do cenário musical japonês, está na capa da edição deste mês. Seu estilo e beleza vem sendo responsáveis por diversos prêmios. Começamos essa conversa com Ayu refletindo sobre os últimos 15 anos e como ela nunca teve realmente um período de férias.

Eu escrevi sobre isso em minhas músicas, quando debutei, que eu sentia que não pertencia à lugar algum e como se, um dia, eu desaparecesse, ninguém perceberia. Eu queria dar uma razão para minha existência, eu queria que alguém me notasse, que alguém me visse. Contudo, um dia eu acordei e senti que tudo tinha mudado. Sem que eu ao menos percebesse, eu me tornei algo como um monstro e eu desejei que ninguém me notasse! Eu pensei em formas de mudar o meu passado ou fugir disso, mas eu não podia. Eu me lembro de pensar que não podia fazer isso (risos). Eu demorei um tempo para concluir isso. Quando eu aceitei a situação e aceitei essa responsabilidade, que eu terei que carregar por toda vida, tudo ficou bem mais fácil.

Essa foi sua resposta, dada com um sorriso, quando perguntamos o que havia mudado nesses 15 anos. E quando perguntamos o que não havia mudado…

Eu acho que muitas coisas não mudaram. Por exemplo, eu não penso se eu adoro ou odeio alguma coisa, é mais como “eu não me importo de qualquer forma”. Isso se aplica a música, moda, maquiagem, comida, diversão, tudo. Quando eu comecei a turnê nacional esse ano, eu dei uma olhada em todas as minhas músicas e percebi que meu eu com 19 anos, 25 anos, 30 anos e meu eu atual estão todos tentando dizer a mesma coisa (risos).

E o futuro de Ayumi Hamasaki como pessoa?

Meus pensamentos esse ano foram preenchidos por uma conversa casual e boba que tive com um amigo, sobre se eu deveria aceitar um desafio ou não fazer nada sobre isso. Naquele tempo, eu pensei sobre o futuro, mas eu decidi continuar com o que estava fazendo. Não importa o que as pessoas digam sobre mim, se tiver uma porta que eu queira abrir, eu vou abri-la, senão não seria eu (risos). Na música, assim como na minha vida em geral, eu quero continuar aceitando desafios. Mesmo que os outros se perguntem “o que Ayu está fazendo dessa vez?”, eu vou me esforçar e continuar desafiando as coisas.

Não há dúvidas que os holofotes continuarão iluminando a cantora, seu estilo e como ela encara as dificuldade de continuar em frente depois de fechar um ciclo!

GRANDE SURPRESA! PRESENTE DA EDIÇÃO!

Um maravilhoso presente de Ayu para todos. Participe pelo site oficial da Bea’s UP ou por carta!

Qual o nome da revista de beleza lançada pela Standard Magazine?

ビーズ __ ップ (Bea’s UP) [resposta é a ア]

Nos mande sua resposta no site http://www.beasup.com!

Surpresa 1: Um acessório único para usar na cabeça que vai combinar com seu look feminino de outono. (1 vencedor)

Surpresa 2:  Um quadro de mensagens autografado pela Ayu e com uma mensagem escrita por ela. Uma bela recordação da Ayu para marcar seu outono. (1 vencedor)

Surpresa 3: Produtos da ISM shampoo e tratamento capilar autografados pela Ayu. (3 vencedores)

LOOK 1: FEMININO E NATURAL

A tendência do outono será uma maquiagem sutil e natural. O começo do verão sempre traz um semblante cansado, então vamos criar um look radiante! Nós perguntamos à Kuroda-san, responsável pelo cabelo e maquiagem de Ayu, algumas coisas que ela usará na nova estação.

Olhos: O segredo é usar uma sombra perolada. Delinear os olhos com marrom e sombrear com tons de bege perolado. O delineado deve ser feito rente à linha dos cílios.

Bochechas: Aplique suavemente um coral alaranjado brilhante. Tons de rosa dão um look muito “doce” para a temporada, por isso é recomendado tons corais nesse outono.

Lábios: Fique entre o nude ou um rosa aproximado da cor da boca. Tons de laranja nos lábios vão fazer com que você pareça achatada, então tenha certeza de variar as cores.

Eu acho que a beleza verdadeira está em cuidar do seu corpo, mesmo daqueles partes que ninguém vai ver.


Segredo de beleza da Ayu #1

Os lugares secretos que ajudam a criar a beleza de Ayu. Nós conseguimos que ela nos contasse sobre os lugares que ela frequenta, não importa quão ocupada esteja!

CURVY GROUND KITCHEN

Um lugar em que cada prato é cuidadosamente elaborado pela equipe, inclusive o óleo usado na cozinha! Eu não me preocupo com nada que eu como aqui. Se eu tiver tempo, eu venho aqui para todas as refeições. Isso mostra o quanto eu amo esse lugar.

1-13-14 Kamimeguro, Meguro, Tokyo. ☎ 03-6455-0097. Almoço: 11:30h~15:00h. Lanche da Tarde 15:00h~18:00h. Janta 18:00h~23:00h

AOI CLINIC GINZA

Quando eu fico com alguma queimadura de sol ou algum problema de pele, esse lugar seleciona o tratamento certo para mim. Professor Aoi é o Deus da da beleza!

Sakaguchi Building 5F, 5-5-13 Ginza, Chuo, Tokyo. ☎ 03-3569-0686. 10:00h~19:00h. Fechados às quintas e domingos.

LOOK 2: SENHORITA DO ROCK

O estilo de Ayu muda de acordo com o estilo musical que ela está curtindo no momento. Uma maquiagem colorida com um toque de maturidade também é recomendada para a estação.

Olhos: A cor do outono será a mauva e é a cor ideal da sombra e a que Ayu costuma usar. Essa cor traz um ar elegante e maduro.

Bochechas: Um tom de rosa claro para as bochechas. Aplique um pouco acima das maçãs do rosto para um look clássico. Controle as cores aqui, uma vez que o destaque está nos olhos e lábios.

Lábios: Um batom vermelho é apropriado aqui. Um batom rosa escuro também vai muito bem. Essas cores enfatizam a feminilidade e combinam com o resto do look.

Exercício são muito benéficos quando são um hábito, ao invés de uma rotina forçada. Faz você se empolgar para ver os resultados dos seus esforços.


Segredo de beleza da Ayu #2

Uma revelação secreta de uma parte do camarim de Ayu durante esse photoshoot. Uma olhada nas coisas que Ayu precisa ter quando faz um photoshoot, como velas no camarim e no estúdio e cosméticos que seguem as cores da estação.

Essa vela, na verdade, é óleo corporal, que eu posso usar depois que derreter e tem um cheiro muito bom também, então eu recomendo. O pavio é feito de soja, então não solta qualquer fuligem.

LOOK 3: NUDY COOL (Usando cores nudes de forma legal)

Olhos: Delinear rente à linhas dos cílios, em cima e embaixo, com lápis preto. Sutilmente sombreie ao redor dos olhos com uma sombra preta perolada

Bochechas: Já que esse é um look descolado, ilumine as bochechas com um tom de marrom, criando uma linha nítida das maçãs do rosto até as têmporas.

Lábios: Cubra os lábios com base, então aplique um batom de tom bege, para completar o look nude.

Eu gosto de mudar o estilo e a maquiagem para se ajustarem ao estilo de música do momento.


Antes que as memórias brilhantes do verão percam suas cores, cuide de seu corpo depois de tomar sol e vamos ser bonitas no outono também!
- Ayu

Crédito: Misa Chan@AHS
Tradução e Adaptação: Marina Aino
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.