agosto 26, 2013

,

Relação de Ayu e Matsuura exposta nos tablóides novamente

Na próxima edição de Shukan Bunshun, um artigo um tanto cruel foi publicado falando sobre Max Matsuura (48), da Avex. O artigo revela detalhes da sua relação com Ayumi Hamasaki (34) e como ele forçou ela a estrelar como cantora, bem como suas supostas aventuras envolvendo levar várias mulheres para casa para fazer sexo, fumar maconha e usar cocaína. Também inclui informações sobre seu relacionamento com Tomomi Kahala (39), que recentemente teve seu come back, em seus maus momentos, o que é, possivelmente, a parte mais chocante do artigo.

Uma testemunha ocular falou sobre seu comportamento numa noite em um clube privado chamado Namikimichi, em Shibuya, onde estava tendo um evento cheio de celebridades de todas as áreas de entretenimento e muitas mulheres bonitas dançando.

A testemunha, uma frequentadora assídua do lugar,  disse “Tomomi Kahala estava totalmente nua, dançando na pista. Não estava nem usando calcinha! Eu não pude acreditar, mas ela estava totalmente nua. Definitivamente ela estava drogada e parecia uma sonâmbula. Seus olhos estavam semi fechados, enquanto sua boca estava sempre aberta.”

Seu ex, Tetsuya Komuro, a deixou, possivelmente sendo essa a razão pela qual ela recorreu às drogas. Somente isso já é chocante, mas o comportamento de Matsuura depois disso é ainda pior. Ele e Chiba, vice presidente da Avex, começaram a insultá-la e apontar para ela e com muito orgulho anunciaram “Eu transei com a mulher do Komuro”, para que todos pudessem ouvir.

Recentemente ela esteve na TV anunciando sua recuperação e seu retorno e parecia que ela tinha lutado contra seu vício em homens e drogas.

“Quando ela estava muito mal, ela se escondia no último andar de seu apartamento e ficava gritando como uma pessoa louca.” disse uma das fontes. “Ela ficava nua sem aviso prévio, parecia que ela não tinha mais senso comum. Primeiro, os homens ficavam curiosos com seu comportamento, mas ela era tão estranha que depois de uma noite de sexo, eles não a procuravam mais. Quando todos a abandonaram, ela finalmente procurou ajuda.”

O artigo ainda diz que Matsuura gosta de maconha e ecstasy, fornecidas pelas suas conexãos com yakuza. Erika Sawajiri, que também já teve rumores de usar maconha, disse que Matsuura sempre tem drogas preparadas, mesmo que Avex negue veemente essas acusações. Contudo, as suspeitas de drogas continuam fortes.

Nos anos 90, Avex tinha 2 performers incríveis: Hitomi e Ayumi Hamasaki. Sendo Hitomi a namorada do vice presidente Chiba e Hamasaki estando envolvida com Matsuura. Desde então, a companhia anda por uma linha tênue entre prazer e trabalho.

O artigo revela também que Matsuura fez uma cirurgia plástica. Mesmo que Matsuura seja visto como um homem poderoso, ele não passa de um covarde, cheio de inseguranças e complexos, que colocou um implante de silicone para suprir sua “falta de bochecha”.

Por trabalhar em uma área rentável e sendo responsável por uma corporação como a Avex, que no ano passado teve uma receita de 138 bilhões de ienes e 14 bilhões de ienes em lucro, Matsuura com certeza é um homem de sucesso, mas seu vício em sexo e drogas continuam a assombrá-lo.

Cr: ExodusUK@AHS

  

4 comentários:

  1. Não duvido que o Max esteja envolvido com isso, afinal de contas acontece nas melhores famílias como é de praxe. O envolvimento dele com drogas pode não ter nada a ver com a Avex mesmo, agora dizer que a Ayu está envolvida nisso... bom sou MUITO suspeita para falar, pois sou muito fã dela, portanto acredito que não. Mas e se ela realmente usa drogas? Isso não é impossível. Mas enquanto ainda for uma simples "especulação", se não tiver provas, eu não acredito nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho que a Ayu esteja envolvida com drogas, mas acho que nesse artigo, o foco principal é focar na relação amorosa/sexual dela com o Matsuura e como isso "ajudou" no seu sucesso.

      Excluir
  2. A imprensa é e sempre foi muito maldosa, eles na maior parte não buscam a verdade e sim o que vende. Se vamos algum dia saber se tudo isso ou parte disso é verdade, acho que só o tempo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Se o cara curte fumar maconha e ingerir ecstasy ou até mesmo de transar, acho que isso não é problema de ninguém além dele mesmo. Claro que tem a apologia a drogas tudo e tal, mas ele é dono da vida dele e faz o que quiser. Ayu parece ter muito carinho por ele e não acho que eles sejam envolvidos sexualmente e, se forem, qual seria o problema? Isso não é da conta de ninguém e são acusações bastante graves pra uma mídia tão especulativa.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.